23/05/2014 16h26 - Atualizado em 23/05/2014 17h05

Street Fighter: série baseada no game já está disponível no YouTube

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Street Fighter: Assassin’s First, a websérie inspirada no fenômeno dos games de luta da Capcom já está disponível na integra no YouTube. Produzida por Joey Ansah and Christian Howard, os mesmos responsáveis pelo curta Street Fighter Legacy, a série foi anunciada na Comic-Con e 2012. Você pode assistir a série completa clicando aqui.

Ultra Street Fighter 4: testamos o novo game que traz mais personagens

Street Fighter: Assassins Fist já está disponível no YouTube (Foto: Divulgação)Street Fighter: Assassin's Fist já está disponível no YouTube (Foto: Divulgação)

Disponível no canal oficial do Machinima, Assassin’s First conta com um total de 13 episódios, com a duração média de 12 minutos, que contam a história dos personagens Ryu (Mike Moh) e Ken (Christian Howard) e o seu duro treinamento com o Mestre Gouken (Akira Koieyama).

A série era aguardada com ansiedade pelos fãs da série, que até então só tinham acesso a pequenos trailers que mostravam as impressionantes cenas de batalha, com direito a efeitos especiais para hadoukens e shoryukens.


Qual o seu game de luta preferido? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares