28/05/2014 10h24 - Atualizado em 28/05/2014 10h24

Viber lança stickers de bordões nacionais; tem até ‘beijinho no ombro’

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O Viber anunciou a chegada de novos stickers para o aplicativo. O pacote chamado de “Solta o Verbo!” é composto de 40 imagens e inspirado em bordões típicos usados pelos brasileiros. As imagens podem ser baixadas gratuitamente na Sticker Market do app.

Zapzap, versão brasileira do Whatsapp, roda até no navegador

A empresa fez uma pesquisa com alunos do ensino médio do colégio CPV, de São Paulo, para descobrir quais as expressões que os jovens gostariam de ver transformado na forma de stickers. O resultado foram figuras com as mensagens  “Beijo me liga”, “V1D4 L0K4” e “#chatiado”, entre outras.

Viber adiciona novos stickers  (Foto: Divulgação/Viber)Viber adiciona novos stickers (Foto: Divulgação/Viber)



Qual a melhor alternativa ao WhatsApp: Line, Viber, Wechat ou Snapchat? Comente no Fórum 

Este já é o terceiro pacote de sticker que o aplicativo lança de forma exclusiva para o mercado brasileiro. De acordo com o comunicado emitido pela Viber, as imagens foram criadas pensando em tornar a comunicação da grande base de usuários no Brasil mais divertida e simples.

“Fizemos um levantamento para ter certeza que os stickers seriam relevantes para os jovens brasileiros e que representassem seu vocabulário e momento cultural”, comentou o Country Manager do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros.

Vendido no início do ano para a japonesa Rakutem por US$ 900 milhões, o Viber é conhecido por ser um misto entre Skype e WhatsApp. Estima-se que o app ultrapasse a marca de 300 milhões de usuários.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares