Jogos de ação

27/05/2014 13h52 - Atualizado em 06/03/2016 15h32

Watch Dogs já está disponível nas lojas do Brasil por R$ 199,90

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Watch Dogs, o aguardado e aclamado jogo de hackers em um mundo aberto da produtora Ubisoft, já está disponível nas lojas do Brasil. O título chega totalmente em português com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 pelo preço sugerido de R$ 199,90. A versão PC será vendida por R$ 129,90.

Watch Dogs: trailer detalha conteúdo exclusivo para PS3 e PS4

Aiden Pearce exibe sua arma mais poderosa em mãos... seu smartphone (Foto: Divulgação)Aiden Pearce exibe sua arma mais poderosa em mãos... seu smartphone (Foto: Divulgação)

A história de Watch Dogs conta do personagem Aiden Pearce, um vigilante buscando justiça, que utiliza como principal arma a sua capacidade de hackear o mundo a sua volta. Jogadores poderão hackear desde detalhes, como a vida de cada pessoa que passa na rua, até sistemas complexos, como câmeras de segurança e barricadas.

A cidade onde todo o jogo se passa é uma versão futurista de Chicago, nos Estados Unidos, administrada por um sistema de segurança chamado de CtOS. Aiden utiliza sua capacidade de hackear através de um smartphone para virar as próprias armas dos inimigos contra eles.

Além da história principal, será possível se envolver em histórias paralelas, entrando na vida de pessoas que vivem em Chicago e resolvendo problemas de uma maneira que apenas Aiden poderia resolver. O jogo também tem um modo multiplayer online que permite aos usuários se infiltrarem na aventura dos amigos e causar caos para eles.


Qual jogo você mais deseja comprar este ano? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mr Right
    2014-05-28T10:37:05  

    Live americana, 60 doletas, compartilhado, 30 doletas, convertido 66 realzitos... paga 199 quem quer....

    recentes

    populares

    • Mr Right
      2014-05-28T10:37:05  

      Como alguem pode nao curtir uma opinião dessa??? Só se quem nao curtiu trabalha no mercado oficial de games kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mr Right
      2014-05-28T10:37:05  

      Só pode Marcelo... ou é um doente mental...

  • Guilherme
    2014-05-28T07:59:12  

    199 ?? não mesmo, comprei o meu por 25 reais e ainda achei caro huahsushuahsusus

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2014-05-28T07:59:12  

      Nem a versão de 360 ou ps3 esta este preço, nem na live canadense com compartihamento, ou seja, VOCE NAO COMPROU MESMO, ta apenas postando bobagens

  • Rodrigo Silva
    2014-05-27T22:43:55  

    150 reais.. ainda com o season pack no Steam... hunf... agora que vou entrar de férias bem que podia comprar.. sqn... comprar jogo em lançamento não é meu forte!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2014-05-27T22:43:55  

      Eu geralmente compro dois ou mais jogos com o valor de um jogo lançamento.. e em pelo que percebi: este jogo ainda tem muitos paths corretivos para receber...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2014-05-27T22:43:55  

      Comprei no lançamento como de costume e nao me arrependo. O jogo é muito viciante e os pequenos erros que tem só são importantes pra quem quer uma desculpa para nao comprar rsrsrs

  • Guilherme Black
    2014-05-30T21:39:51

    Alguem aki q tenha ele na versão PS3 pode m informar se ele tem Online Pass??

  • Wallace Ferreira
    2014-05-27T20:10:19

    po cara pagar sempre 200 reais em lançamento e marreta heim... vamos querer fazer um preço mais amigo aee.. o bolso ta chorando. :'(

  • Diogo
    2014-05-27T19:34:58

    Cuidado com este game pra quem quer jogar no PC e tem placa AMD (radeon). Este game foi feito junto com a equipe da nvidia, e deixaram o mais porco possível pro restante de placas. Infelizmente já tive games como "the amazing spiderman" que de fato mesmo com uma placa topo de linha não da pra jogar o game nem no mínimo. A ubisoft, que sou fã, mentiu sobre os gráficos e cuspiu na cara dos gamers que não usam placa de vídeo nvidia.

  • Mussum Cacildis
    2014-05-27T18:57:22

    GTA + Assassins creed (jogabilidade) = Watch Dogs

  • Hebert Menzes
    2014-05-27T16:21:13

    Galera, tem vários sites de lojas físicas que vendem com um preço muito melhor, pesquisem! Um bom lugar pra pesquisar jogos é no site comparegames!!!

  • Pedro
    2014-05-27T14:27:59

    Utilidade pública (infelizmente não ganho nada com isso): paguei 158,98 na versão pra PS4 na 'just games'. pelo menos esse preço era na pré-venda, não sei se ainda tem...