Celular

09/06/2014 11h42 - Atualizado em 10/06/2014 12h27

Amazon aumenta mistério em torno de novo celular; veja vídeo

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A campanha de marketing da Amazon para o lançamento de seu novo produto, marcado para o próximo dia 18, começou. A empresa lançou um vídeo de 50 segundos do aparelho, que vem sendo especulado de maneira bem forte como um smartphone com “tela 3D”, mostrando reações de pessoas ao gadget.

Moto E ou Xperia E1? Veja o comparativo de celular da semana

Teaser do novo celular foi lançado pela Amazon (Foto: Reprodução/Amazon)Teaser do novo celular foi lançado pela Amazon (Foto: Reprodução/Amazon)


O teaser mostra as reações de diversos consumidores enquanto manejam o aparelho e, no fim, convida a todos que quiserem participar do evento de lançamento, no próximo dia 18, para se inscreverem na plateia.

A ideia do vídeo, certamente, era só “provocar” os espectadores e aumentar ainda mais a expectativa deles para o produto. No entanto, um olhar mais atento, quando o vídeo chega aos 42 segundos, revela um pouco a aparência do gadget.

É possível comprar parcelado na Amazon? Veja as respostas do Fórum

Ao que tudo indica, trata-se mesmo de um smartphone. Repare na imagem acima que há um reflexo nos óculos da mulher. Agora, olhe a imagem abaixo, aproximada, e note os detalhes do formato de um telefone.

Imagem aproximada mostra celular (Foto: Reprodução/Amazon)Imagem aproximada mostra celular (Foto: Reprodução/Amazon)

A Amazon não falou mais sobre o assunto por enquanto, mas não vai demorar para o aparelho ser totalmente revelado. No próximo dia 18, a empresa realizará o evento de lançamento do gadget. Assista ao vídeo teaser:

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo
    2014-06-09T16:41:42  

    A techtudo um dia vai aprender que uma matéria enganosa como essa vai minando (mais ainda) a sua credibilidade. Dizer no título que a "Amazon acaba com mistério e mostra novo celular em vídeo" e mostrar um borrão branco no reflexo dos óculos, é no mínimo uma falta de respeito ao leitor. Eu entendo que tudo isso é uma busca por visualizações. Enganar o leitor em troca de alguns centavos por view. Uma pegadinha do mallandro que, apesar de render um trocado, faz com que alguns cancelem as inscrições de rss da página. Esse é meu último comentário porque acabo de cancelar minha inscrição no rss

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2014-06-09T16:41:42  

      O estagiário viu a repercussão negativa e já mudou o título de "Amazon acaba com mistério e mostra novo celular em vídeo" para "Amazon aumenta mistério em torno de novo celular"

  • Carlos Minuzzo
    2014-06-09T15:44:19

    Tipo de reportagem enganosa, deu pra ver...nada!

  • Rander Pereira
    2014-06-09T15:00:04

    Amazon acaba com mistério e mostra novo celular em vídeo? Cadê que eu não vi? Estagiários...