Tablet

05/06/2014 06h10 - Atualizado em 05/06/2014 06h10

Amazon anuncia evento para lançar novo gadget; smart 3D é aguardado

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O tão aguardado smartphone da Amazon, ao que tudo indica, está próximo de ser lançado. Nesta quarta-feira (4), a empresa colocou no ar, em seu site oficial, uma página em que consumidores, desenvolvedores e jornalistas poderão se inscrever para participar de um “evento de lançamento” no próximo dia 18 de junho.

Kindle Cloud Reader, leitor de ebooks online da Amazon, chega ao Brasil

Amazon vai lançar novo gadget em breve (Foto: Reprodução/Amazon)Amazon vai lançar novo gadget em breve (Foto: Reprodução/Amazon)

Não há nenhuma informação sobre o que será apresentado, somente que o presidente Jeff Bezos estará no evento. Além disso, uma imagem com a quina de um dispositivo – preto com a marca da Amazon em branco – é exibida em destaque. Ao que tudo indica, uma espécie de teaser de um smartphone.

Qual e-reader comprar? Comente no Fórum do TechTudo

A chegada da Amazon ao mercado de telefones celulares não seria nenhuma surpresa. Fala-se muito desta possibilidade há algum tempo, e inclusive cogita-se que os gadgets possam ter especificações totalmente inovadoras. Uma tela 3D, por exemplo, é cogitada pelos especialistas, com direito a diversas câmeras e sensores.

Além do site, a Amazon lançou um teaser em vídeo deste novo lançamento. Nele, alguns consumidores são exibidos aparentemente mexendo no produto, segurando-o em uma das mãos, e se mexendo em frente a ele. Os comentários são sempre de surpresa, com observações como “intuitivo”, “muito legal” e “impressionante”.

As imagens dão ainda mais combustível para as especulações sobre um possível celular com 3D. No entanto, até o próximo dia 18, resta apenas aguardar. A revelação dele só vai ser feita mesmo no próprio evento.

Via Amazon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares