04/06/2014 16h50 - Atualizado em 04/06/2014 16h50

Angry Birds Stella exibe primeira imagem do jogo e data de lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Angry Birds Stella, o novo jogo na saga dos pássaros zangados, teve sua primeira imagem revelada, após meses sem a produtora Rovio falar dele. O que vemos não é muito diferente da tradicional série Angry Birds, mas o foco do jogo deverá ser mais voltado para a história. o game será lançado em setembro, ainda sem plataformas confirmadas, mas aparelhos iOS e Android parecem ser a escolha mais provável.

Angry Birds Stella é a mais nova aventura dos pássaros zangados

Angry Birds Stella exibe a protagonista na primeira imagem do jogo (Foto: Joystiq)Angry Birds Stella exibe a protagonista na primeira imagem do jogo (Foto: Divulgação)

A imagem mostra o pássaro rosa Stella, protagonista dessa aventura, demonstrando uma nova habilidade especial, a de quicar em cubos rosa com seu rosto. Os vilões aparentemente estão confirmados como os porcos verdes novamente e segundo declarações anteriores, o foco será proteger o ambiente onde os pássaros vivem.

A promessa da produtora Rovio é de que Angry Birds Stella seja mais voltado para a história, ressaltando valores como coragem, heroísmo e o elo entre Stella e seus amigos, pássaros originais diferentes dos outros jogos da série.

Angry Birds Stella trará uma história focada na amizade (Foto: VG247)Angry Birds Stella trará uma história focada na amizade (Foto: Divulgação)


O novo título utilizará ainda os Telepods que permitem usar brinquedos do mundo real como personagens no jogo e haverá uma nova série de desenhos, contando com 13 episódios, provavelmente sobre as aventuras de Stella e seus amigos.

Vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares