11/06/2014 14h41 - Atualizado em 11/06/2014 14h41

Assassin’s Creed Unity terá mapa quatro vezes maior que o do jogo anterior

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity, novo jogo da série de assassinos da Ubisoft, se passará em Paris, durante a revolução francesa, e segundo seus produtores, será o mais amplo mapa já apresentado na série. A cidade deverá ser ainda maior do que todas as ilhas de Assassin’s Creed 4 somadas. O título será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Far Cry 4, Assassin’s Creed e Rainbow Six: as novidades da Ubisoft na E3

Paris de Assassins Creed Unity será o maior mapa já concebido para a série (Foto: Kotaku)Paris de Assassin's Creed Unity será o maior mapa já concebido para a série (Foto: Kotaku)

Segundo o level designer Bruno Saint Andre, pelo menos 1/4 das construções em Assassin’s Creed Unity poderão ter seu interior explorado pelos jogadores. A reprodução da Catedral de Notre-Dame no jogo é proporcional em uma escala de 1:1 em relação à original, sendo uma reprodução perfeita da mesma.

 O tamanho do mapa e das construções será um grande avanço em relação às versões da geração passada no Xbox 360 e PlayStation 3. Os arredores das cidades também deverão apresentar uma maior diversidade por região, não havendo muita repetição, como acontecia em alguns títulos anteriores da franquia.

Foi confirmado também que haverá partes no mundo moderno, como as de Desmond, porém, não mais com um protagonista com uma história já definida, mas sim uma espécie de personagem próprio que representa o jogador.

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Cesar
    2014-06-11T20:45:04

    sera que vai sair pra ps3 ??? alguem sabe me dizer.. Uns 10 meses que tenho o ps3 e era so o que faltava ter q comprar o ps4 pra continuar certos jogos.. Sacanagem