11/06/2014 20h54 - Atualizado em 11/06/2014 20h54

The Assembly usará óculos de realidade virtual no PlayStation 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Assembly acabou de ser anunciado para o PlayStation 4, aproveitando a onda de revelações da E3 2014. O jogo, desenvolvido pelo pouco conhecido estúdio britânico nDreams, será uma aventura para a realidade virtual que usará o novo visor da Sony: o Project Morpheus. O game não possui data de lançamento por enquanto, mas está disponível para testes na E3.

GTA 5, Uncharted 4 e Far Cry 4 são grandes anúncios da Sony para a E3

The Assembly promete uma aventura profunda com realidade virtual (Foto: Reprodução: YouTube)The Assembly promete uma aventura profunda com realidade virtual (Foto: Reprodução: YouTube)

O jogo foi revelado através de um teaser que mostra uma estranha instalação tecnológica. The Assembly conta a história de uma sociedade secreta, composta por cientistas, acadêmicos e engenheiros. Esses estudiosos acreditam que os conceitos morais da sociedade estão atrasando os avanços científicos.

Essa sociedade secreta - provavelmente chamada The Assembly como no título - vive em um complexo subterrâneo, onde vários tipos de experimentos com cobaias humanas são realizados. O objetivo deles é desenvolver uma espécie de teoria universal a fim de explicar todas as coisas que existem no mundo.

Segundo os produtores, dois personagens podem ser controlados, e a realidade virtual cria uma grande diferença entre eles. Por exemplo, cada personagem tem uma altura diferente, vendo o mundo da própria maneira. Além disso, cada um dos personagens terá também seus próprios sons e vozes.


O que você achou do visor de realidade virtual Project Morpheus do PS4?
Comente em nosso Fórum.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares