Monitor

03/06/2014 17h20 - Atualizado em 03/06/2014 17h21

Asus lança produtos potentes de olho no universo gamer durante Computex

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou, durante a Computex 2014, uma nova linha de equipamentos para gamers. Entre os destaques estão os miniPCs G20 e GR8, mouse Gladius e o teclado mecânico GK2000. Foram apresentada ainda novas placas mães da linha de alto desempenho e um monitor com resolulção QHD. Confira os principais lançamentos da linha.

Acompanhe tudo o que está acontecendo na Computex 2014 no TechTudo

Mouse ROG Gladius

Mouse ROG Gladius (Foto: Divulgação/Asus)Mouse ROG Gladius (Foto: Divulgação/Asus)

O Rog Gladius é um mouse com fio da linha ROG é voltado para jogos FPS. O periférico tem um design ergonômico para levar maior conforto  ao gamer durante as horas de jogatina. O dispositivo tem um sensor de  6.400 dpi, é capaz de rastrear 200 polegadas por segundo e  possui 50G de aceleração.

Teclado ROG GK2000

ROG GK200 (Foto: Divulgação/Asus)ROG GK200 (Foto: Divulgação/Asus)

O teclado ROG GK200 é equipado com teclas mecânicas e conta com tecnologia anti-ghosting, que permite acessar múltiplas teclas simultanemante. O periférico tem ainda capacidade de customizar a maioria das teclas, de modo que o usuário possa executar macros complexos. Tudo isso alinhado a um design robusto, retoiluminado com led vermelho.

 Placa de vídeo ROG Ares III

ROG Ares III (Foto: Divulgação/Asus)ROG Ares III (Foto: Divulgação/Asus)

A ROG mostrou a Ares III, modelo de edição limitada a 500 unidades numeradas. É uma das placas de vídeo mais rápidas do mundo, feita com duas GPUs Radeon Hawaii XT , refrigerada a água e com 8GB de memória GDDR5. A placa tem um design mais fino se comparada a outros modelos e cabe facilmente em gabinetes menores.

Monitor ROG Swift PG278Q

Monitor ROG Swift PG278Q (Foto: Divulgação/Asus)Monitor ROG Swift PG278Q (Foto: Divulgação/Asus)


O ROG Swift PG278Q é um monitor de 27 polegadas top de linha voltado para jogos. O display é compatível com tecnologia NVIDIA G-SYNC e tem resolução de 2560 x 1440 pixels (WQHD). O monitor sincroniza a taxa de renderização da GPU e vem com um botão Turbo, dedicado para o gamer selecionar as taxas de atualização de 60Hz, 120Hz ou 144Hz com apenas um clique.

Desktop ROG G20

ROG G20 (Foto: Divulgação/Asus)ROG G20 (Foto: Divulgação/Asus)

Criado para dominar o espaço dos desktops de formato reduzido, o G20 é uma máquina compacta, sem ventiladores visíveis, que vem com processador Intel Core i7 e placa gráfica GTX 780. Seu design usa a conveção natural do design térmico, utilizando um túnel de fluxo de ar escondido, que ajuda a gerenciar a temperatura e deixar a operação silenciosa.

PC ROG GR8

ROG GR8 (Foto: Divulgação/Asus)ROG GR8 (Foto: Divulgação/Asus)

O ROG GR8  é um PC para games completo, com Intel Core i7, GTX 750Ti, áudio SupremeFX e capacidade de dar saída de vídeo em formato 4K/UHD. O computador roda Windows 8.1 e é compatível com Steam OS e o Steam Controller. Uma versão já com SteamOS será lançada em um futuro próximo.

Placa-mãe ROG Maximus VII Formula

ROG Maximus VII Formula (Foto: Divulgação/Asus)ROG Maximus VII Formula (Foto: Divulgação/Asus)

A Maximus VII Formula é o modelo topo de linha da família Z97 com formato ATX. O novo CrossChill Copper foi projetado com um canal de resfriamento de cobre para remover o calor. Vem com tecnologias de áudio SupremeFX Formula 2014, Sonic SenseAmp e Sonic SoundStage, além de incluir mPCIe Combo III com Wi-Fi 802.11ac  e Bluetooth 4.0.

Placa-mãe ROG Maximus VII Impact

Maximus VII Impact (Foto: Divulgação/Asus)Maximus VII Impact (Foto: Divulgação/Asus)

A Maximus VII Impact é o modelo de placa-mãe baseada em Z97 mais poderoso para games, com compatibilidade com coolers de CPU e placas de expansão. O hardware traz uma placa de som dedicada e o módulo mPCIe Combo IV com Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.0.

Placa-mãe ROG Crossblade Ranger

ROG Crossblade Ranger (Foto: Divulgação/Asus)ROG Crossblade Ranger (Foto: Divulgação/Asus)

Primeira placa-mãe da ROG para games baseada em AMD FM2+, a Crossblade Ranger vem com os principais recursos ROG para melhorar o desempenho em jogos, incluindo áudio SupremeFX 2014 com SenseAmp e Sonic Studio, Intel Gigabit Ethernet e o software de otimização de rede GameFirst III.

Todos os produtos ainda não têm preços divulgados nem previsão de data de lançamento no Brasil.

Veja como montar um PC gamer de até R$ 2000 no Fórum do TechTudo

 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo
    2014-06-03T20:52:58

    Também serviria como um excelente servidor web!