06/06/2014 09h03 - Atualizado em 06/06/2014 09h03

Dead Rising 3: jogo exclusivo para Xbox One é anunciado também para PC

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Dead Rising 3, jogo de zumbis que até então era exclusivo para o Xbox One, terá uma versão para PC. O anúncio, feito pela Capcom, também confirma que o título chega para a plataforma Steam e também em mídia física até julho deste ano. Na noite de ontem, rumores sobre um possível lançamento tomaram conta da internet culminando no anúncio hoje.

Leia também o Review completo de Dead Rising 3

Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação)Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação)

A versão para PC terá suporte as conquistas do Steam, Steam Cloud e também terá cartões personalizados na plataforma, assim como suporte total para uso de joystick.

Dead Rising 3 já vendeu um milhão de cópias em torno do mundo e conta a história de Nick Ramos, um jovem mecânico da cidade de Los Perdidos. No meio de centenas de zumbis famintos, ele precisa encontrar uma rota de fuga antes que um ataque militar acabe com a cidade.


Qual é o melhor jogo de Xbox One?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Santos
    2014-06-06T14:52:27  

    Será que esse jogo tem o mesmo sistema de tempo dos outros jogos ? Não curti muito isso, o legal de jogo mundo aberto é jogar sem pressa, explorar todas opções, missões secundarias, etc ... Esse tema Apocalipse Zumbi já ta bem batido mas eu gosto kkkkkkkk ... Podiam lançar um game nesse gênero mundo aberto gigante mais focado do "Survival", jogo tenso, evolução de personagem tipo RPG, muitos NPCs e faccoes , muitas missoes principais e secundarias, e claro ... Uma boa estoria, isso 'e pedir demais ? kkkkkkkk ... Eu compraria sem pensar duas vezes.

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2014-06-06T14:52:27  

      Disse tudo. Odiei o sistema de eventos marcados por hora dos jogos anteriores.

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2014-06-06T14:52:27  

      Joguei muito esse jogo no xbox one e garanto que ele oferece muito tempo para explorar toda a cidade no modo história (tem um modo pesadelo que parece que é mais semelhante as versões anteriores, mas não sei dizer porque não joguei esse modo nem as versões anteriores). Tem várias missões secundárias e coisas a serem exploradas no cenário. recomendo esse jogo mesmo.

  • Claudio Silva
    2014-06-06T13:09:22

    cada dia me convença mais de que não preciso de um console... jogos indies como bastion e vessel surgem todos os dias, muito bons para jogar no intervalo ente um grande lançamento e outro, tem um ps3 empoeirando aqui, olha que uso apenas uma gtx 650ti, com 8 gb e um proc amd 8320, nem montei um top, se rolar esse jogo troco a placa daqui um ano mais ou menos!!!