13/06/2014 10h41 - Atualizado em 13/06/2014 10h43

The Crew é empolgante e aposta em alta velocidade e ação durante corridas

Felipe Vinha
por
Da E3 2014

The Crew, game de corrida da Ubisoft, foi mostrado na E3 2014 com uma parte do estande só para ele. O jogo sai para Xbox One e PS4 e é mais que apenas um título de corrida, na realidade. Ele possui um mundo aberto e online, com muito a ser feito no controle dos mais diversos veículos, sejam eles personalizáveis ou não.

The Crew foi um dos jogos mais importantes da E3 2014 (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)The Crew foi um dos jogos mais importantes da E3 2014 (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)


Project Cars: testamos o game que irá revolucionar os jogos de corrida

O foco de The Crew é nas competições, participando sozinho ou em grupo. Foi justamente assim que testamos o título na E3, disputando uma prova em times de três para cada lado. A primeira prova foi de resistência, onde tínhamos que derrubar um carro alvo para fora da pista, enquanto a outra foi uma corrida de um ponto pré-definido a outro.

The Crew possui os Estados Unidos inteiro como mapa principal. Se desejar, o jogador pode correr de Nova York a Los Angeles, levando, claro, alguns bons minutos no trajeto. Mas, obviamente, o caminho não é 100% fiel ao que temos no mundo real, ainda que suas principais estradas e rodovias estejam lá, sem alterações.

The Crew está causando expectativa no mundo gamer (Foto: Reprodução/PS4Site) (Foto: The Crew está causando expectativa no mundo gamer (Foto: Reprodução/PS4Site))The Crew está causando expectativa no mundo gamer (Foto: Reprodução)



As cidades também estão bem representados. Corremos em Los Angeles, justamente onde estamos, para a E3, e o cenário nos pareceu bem igual. Já a corrida anterior, de perseguição, foi feita em um ambiente do interior, com lagos, muita areia e vegetação.

A ação é tão intensa durante estas provas que, em alguns momentos, elementos do cenário precisam dar algum sinal de vida, para nos alertarmos novamente para a tela – como por exemplo um avião, que levantou voo sobre nós, justamente durante a prova.

As corridas foram bem rápidas e duraram menos de 10 minutos, mas gostamos do que vimos em The Crew. O game vai ter um mundo persistente online, mas não exigirá mensalidade do jogador. Porém, ele só deve funcionar via Internet, graças a um intenso placar de líderes e funções de garagem compartilhada, que ainda serão detalhadas pela Ubisoft até seu lançamento, que deve ocorrer em 2015.

Qual foi o melhor anúncio da E3 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Utã Zanola
    2014-06-16T15:40:46

    Façam uma versão do NFS Underground 1 e 2 com os gráficos atuais e ai sim vão trazer os apaixonados por carro felizes. Corridas de hoje sem graça. (:/)

  • Geraldo Neto
    2014-06-13T11:05:52

    Eu acho que eu sou o único cara fã de jogo de corrida que não ficou empolgado com esse jogo ...