11/06/2014 12h55 - Atualizado em 11/06/2014 13h24

Dance Central Spotlight será lançado em versão digital com modo fitness

Monique Mansur
por
Da E3 2014

Dance Central Spotlight chamava atenção pela música alta e animada. Em meio à filas enormes no estande da Microsoft para testar os mais diversos gêneros de games, o pequeno espaço dedicado ao game estava lotado. O público era chamado para dançar e experimentar as novidades da franquia. Dance Central Spotlight chega em setembro de 2014 exclusivo para Xbox One.

Confira todas as novidades no ramo dos games da E3 2014 

Dance Central Spotlight (Foto: Monique Mansur/TechTudo)Dance Central Spotlight chama a atenção do estande da Microsoft (Foto: Monique Mansur/TechTudo)



Apesar de vermos poucas mudanças a cada nova versão do jogo, são modificações consideráveis e que atraem quem gosta do estilo do jogo. Dez novas músicas foram adicionadas, sempre ao ritmo da atualidade, como Talk Dirty, de Jason Derulo.

Não há músicas brasileiras e nem previsão de serem incluídas, diferente do principal concorrente, Just Dance, que introduziu a música de Ivete Sangalo, Dançando.

Dance Central Spotlight (Foto: Monique Mansur/TechTudo)Dance Central Spotlight (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


A maior inovação, no entanto, ficou por conta do modo fitness, voltado para aqueles que gostam de unir diversão à prática de exercícios. Nesta modalidade, o jogador pode criar uma playlist de até 90 minutos e suar a camisa. O game revela a quantidade de calorias perdidas e é a maior facilidade para quem prefere levar a academia para dentro de casa.

Dance Central Spotlight terá versão apenas digital, o que significa que não será vendido em forma de CD, como os anteriores. Haverá ainda no lançamento a opção de fazer o download de 50 outras músicas, o que não era novidade do game. A desenvolvedora Harmonix promete atualização semanal do conteúdo musical.

Dance Central Spotlight (Foto: Monique Mansur/TechTudo)Dance Central Spotlight introduz modo fitness e revela a quantidade de calorias perdidas (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


Os personagens continuam os mesmos, novas coreografias foram adicionadas e a inteligência do sistema do Kinect foi melhorada para não deixar passar nenhum movimento do jogador. Em nossos testes, ela se mostrou mais apurada que os demais games da série. Ao fim, o gameplay está mais dinâmico e os passos, menos monótonos.

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aeria Gloris
    2014-06-12T07:24:05

    Finalmente uma razão para comprar o Xbox One. Até agora não via motivos para gastar dinheiro com a nova geração.

  • Mauricelia Vasconcelos
    2014-06-11T15:02:35  

    sacanagem exclusivo só p one aaff !!! mandaram mal !!!

    recentes

    populares

    • Mauricelia Vasconcelos
      2014-06-11T15:02:35  

      O motivo pode ser resumido em uma palavra: Kinect.

  • Marcelo
    2014-06-11T15:26:14

    acho que a melhor coisa que fizeram foi tirar os numeros (1,2,3..) tornar o jogo digital e com esse de adicionar novas musicas com o tempo.. imagino que vão vender o "serviço" de incluir novas musicas por DLC ao inves de ficar vendendo um jogo novo todo ano que não muda nada... (to falando do just dance rs)