11/06/2014 13h22 - Atualizado em 11/06/2014 13h22

Fable Legends: testamos o novo game exclusivo para Xbox One na E3 2014

Monique Mansur
por
Da E3 2014

Fable Legends, continuação da franquia de RPG, oferece aos jogadores a chance de entrar no mundo mágico de Albion e buscar os tesouros se aventurando nas missões do game. Ele foi anunciado como exclusivo para Xbox One durante a conferência da Microsoft no evento pré-E3 2014. Confira as primeiras impressões do novo título desenvolvido pela Lionhead Studios:

Halo 5 e novo Tomb Raider são destaques da Microsoft para o Xbox na E3

Fable Lengends  (Foto: Monique Mansur/TechTudo)Fable Legends trará 4 personagens diferentes para o game (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


Em Fable Legends, o jogador assume o papel de um dos personagens da cidade de Albion. O jogo inovou em relação às sagas anteriores trazendo a opção de controlar novos papeis, heróis e vilões. Além disso, ao invés de controlar apenas um deles, o jogador pode comandar as criaturas do caminho e os desafios feitos para os heróis vencerem. 

Cada personagem tem suas características próprias: Sterling é o trapaceiro, Rook, o arqueiro, Inga, a guerreira e Winter, a mágica. O jogo acontece em um multiplayer cooperativo de até quatro pessoas e mostra que estratégia e interação são os seus principais objetivos.

Os jogadores podem personalizar o herói com armas e objetos de proteção. Ao longo do jogo, são encontrados também equipamentos como espadas e sabres que podem ser customizados e receber os poderes dos personagens.

Fable Legends (Foto: Monique Mansur/TechTudo)Fable Legends (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


O intuito do vilão é montar armadilhas e encruzilhadas para capturar os heróis. Para isso, os jogadores podem usar artifícios como bolas de fogo, bombas de fumaça ou atacá-los com golpes e armas. Quando começa a ação, cada jogador manda suas ordens para os personagens sobre onde ir, o que atacar e quais habilidades usar.

O jogo foi desenvolvido com a tecnologia engine para proporcionar melhores gráficos e cenários. Este é o ponto alto da nova saga, pelo qual vale a pena jogar. Fora isso, o jogo não mostrou ser tão empolgante e nem cativou tanto o público. Talvez por se caracterizar pelo mundo mágico de Albion e acabar mostrando mais do mesmo.

Uma versão beta do game é esperada a partir de setembro. Os jogadores interessados podem se cadastrar no site oficial do jogo e esperar serem escolhidos para testar. A versão final do jogo ainda não tem data de lançamento, mas será exclusiva para os consoles da Microsoft.

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deivid Silva
    2015-02-27T15:06:49

    Mais um exclusivo pro X1...

  • Hugo Fraga
    2014-06-11T20:28:11

    Ta mt bom