12/06/2014 09h21 - Atualizado em 12/06/2014 09h21

'Far Cry 4 e Unity chegarão dublados ao Brasil', garante diretor da Ubisoft

Monique Mansur
por
Da E3 2014

Far Cry 4 chegará em versões legendadas e dubladas ao Brasil. Foi o que garantiu Bertrand Chaverot, responsável pelos estúdios da Ubisoft no país. “O mercado brasileiro é grande, gosta de entretenimento e tecnologia. Precisamos voltar a atenção a ele”, comentou o diretor durante entrevista realizada pelo TechTudo no estande da empresa na E3 2014. Ele falou ainda a respeito dos outros games da franquia e a relação com o mercado nacional.

Far Cry 4, Assassin's Creed e Rainbow Six: as novidades da Ubisoft na E3

Bertrand, diretor da Ubisoft Brasil, garantiu jogos dublados (Foto: Monique Mansur/ TechTudo)Bertrand, diretor da Ubisoft Brasil, garantiu jogos dublados (Foto: Monique Mansur/ TechTudo)


Segundo Bertrand, o consumidor brasileiro está em alta na indústria de videogames e, desta forma, as companhias precisam se voltar a eles: “Buscamos sempre colocar bons atores e batalhar por preços mais acessíveis. Queremos investir mais em conteúdo local, como a música de Ivete Sangalo no último Just Dance”, comentou.

Falando no game de dança, ele também ganhará uma essência a mais: a versão 2015 contará com músicas da Copa do Mundo, inclusive “The World is Ours”, de David Correy em parceria com a banda de samba Monobloco. A franquia pensa ainda em trazer mais DLCs com coreografias de músicas nacionais. De acordo com Bertrand, o intuito é trazer ainda mais conteúdo local, já que o Just Dance no Brasil tem altíssimos números de venda.

Em se tratando de Assassin’s Creed, apesar de dizer que ainda não há previsão de produzir uma versão com história e cenários brasileiros para o jogo, Bertrand afirma que o público pode aguardar por surpresas. O mais recente Unity chega aos mercados brasileiros em outubro totalmente dublado para o português do Brasil. Ele garantiu ainda um visual de primeira: “Em Watch Dogs, tivemos algumas imitações porque lançamos versões para Xbox 360 e PlayStation 3. Mas em Unity, não poupamos esforços e lançamos gráficos da melhor qualidade”, explicou.

E3 Ubisoft (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Ubisoft apresentou modo multiplayer de Assassin's Creed: Unity na E3 2014 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O diretor da Ubisoft Brasil demonstra forte orgulho pelo sucesso do game no Brasil: metade das vendas dos livros da franquia no mundo foi destinada ao público brasileiro. Além disso, chega às telas de cinema um filme sobre a saga em 2015, os quadrinhos do game estão em processo de lançamento.

Far Cry 4, Assassin’s Creed Unity, The Crew e Shape Up e Just Dance 2015 são os próximos lançamentos da Ubisoft para a mais recente geração de consoles de acordo com a anúncios feitos na última segunda na conferência da empresa na E3 2014.

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Carvalho
    2014-08-05T22:37:30

    adianta nada dublar e não manter a opção do áudio original em inglês, dublagem é ótimo para quem não entende inglês agora vender sem a opção do áudio original é mancada.

  • Eduardo Rodrigues
    2014-06-13T03:20:07

    Parabéns .