12/06/2014 10h02 - Atualizado em 12/06/2014 12h32

Project Cars e Mortal Kombat X: veja o resumo do terceiro dia da E3 2014

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A E3 2014 perdeu um pouco de ritmo no terceiro dia, após as conferências da Sony, Nintendo e Microsoft. Com isso, porém, uma maior cobertura dos games apresentados pode ser feita  no “Show Floor”, onde os títulos anunciados ficaram disponíveis para os jogadores experimentarem.

The Legend of Zelda e Starfox: veja o resumo do segundo dia da E3 2014

A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: geekexchange.com) (Foto: A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: geekexchange.com))A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista com um dos criadores da série Mortal Kombat, Ed Boon, houve a revelação de novos lutadores em Mortal Kombat X, como a filha de Johnny Cage. Porém, este não foi o único game de luta apresentado. Ele dividiu espaço com o novo Dragon Ball Xenoverse, baseado no anime de Goku e seus amigos.

Entre os jogos que estavam disponíveis para testes na feira, havia o exclusivo Fable Legends para o Xbox One, o inesperado jogo multiplayer Evolve com caçada de monstros gigantes e os belíssimos gráficos de Project Cars, desenvolvido com toda a ajuda de uma comunidade.

Project Cars (Foto: Divulgação)Project Cars (Foto: Divulgação)


Do lado da Nintendo, foi possível colocar as mãos em uma versão jogável de Hyrule Warriors, jogo baseado na série The Legend of Zelda, misturado com a franquia Dynasty Warriors e o novo título da Sega, Sonic Boom, que acompanhará uma animação voltada para os jovens com seus mascotes.

Até os jogos que não puderam ser testados, durante o evento, foram detalhados. Novas informações de Metal Gear Solid 5, detalhes sobre o foco na ação e diversão do remake de Gauntlet, as verdadeiras condições do mundo infestado por zumbis de Dead Island 2, a aventura episódica de D4 para o Xbox One usando o Kinect e até mesmo o jogo de dança Dance Central Spotlight, que terá um modo fitness foram alguns exemplos.

Títulos mais voltados para o público do PC também tiveram informações, como um novo trailer do futuro apocalíptico de Civilization: Beyond Earth e as grandes opções de personalização do novo The Sims 4.

The Sims 4 não traz mudanças radicais. (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)The Sims 4 não traz mudanças radicais. (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


O PlayStation 4 teve um novo anúncio feito: um jogo chamado The Assembly, com suporte para o Project Morpheus, visor de realidade virtual da Sony. Porém, a empresa também afirmou que o preço oficial do PlayStation 4 no Brasil continuará em R$ 4 mil.

A Nintendo mostrou um pouco de Mario Party 10, revelado para o Wii U sem estardalhaço, com um modo exclusivo para o GamePad e realizou ainda um pequeno evento dedicado a Super Smash Bros, onde revelou a participação do mascote Pac-Man como um novo lutador para o jogo.

O dia foi encerrado com a Disney exibindo o charmoso jogo musical Fantasia Music Evolved para o Xbox One, usando movimentos do Kinect para reproduzir a famosa animação de Mickey, e a apresentação de novos bonecos para Disney Infinity 2.0, trazendo personagens da Marvel como Os Vingadores e o Homme-Aranha.

O que vocês esperam da E3 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Araújo
    2014-06-13T07:57:56

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express.