13/06/2014 11h16 - Atualizado em 13/06/2014 11h16

Facebook Messenger agora permite compartilhar vídeos instantâneos

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Facebook Messenger recebeu nesta quinta-feira (12) uma nova atualização. A partir de agora, todos os usuários poderão gravar vídeos de até 15 segundos e enviá-los para seus contatos instantaneamente.

Qual a sua personalidade no Facebook? App compara seus posts aos de famosos

Facebook Messenger agora permite compartilhar vídeos instantâneos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Facebook Messenger agora permite compartilhar vídeos instantâneos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)


A versão 6.0 do Facebook Messenger chega a dispositivo iOS e Android com um novo recurso que permite a gravação de vídeos. A ferramenta de envio de mensagens do Facebook vem recebendo melhorias constantes para proporcionar mais interatividade em seu chat.

Com a novidade, os usuários podem compartilhar vídeos gravados a partir da câmera de seus dispositivos com seus amigos na rede social. O update é uma tentativa do Facebook em aproximar seu aplicativo de mensagens as características presentes em outros serviços como o Snapchat.

WhatsApp ou Facebook Messenger, qual é o melhor mensageiro? Opine no Fórum!

Atualização do Facebook Messenger no iOS (Foto: Reprodução)Atualização do Facebook Messenger no iOS (Foto: Reprodução/App Store)

Se você não recebeu o alerta de atualização, não se assuste. Por algum motivo, o Facebook não liberou o update para todos os usuários e vai atualizar lentamente o aplicativo para versões para iOS e Android.

Via Android Central 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares