05/06/2014 13h34 - Atualizado em 05/06/2014 13h59

Fifa 15 é anunciado com vídeo que mostra craque da seleção uruguaia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 15 teve seu primeiro vídeo divulgado em formato de um pequeno teaser para a E3 2014. O jogo será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One PlayStation 4 e PCs, e deve chegar ainda este ano. Durante a conferência da Eletronic Arts, no dia 9 de junho, será exibido um trailer completo com mais detalhes sobre o game.

Leia o review completo de Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

Fifa 15 (Foto: Divulgação)Fifa 15 (Foto: Divulgação)


No primeiro vídeo não é possível visualizar muita coisa além do atacante uruguaio Suárez, que joga com sua camisa 7 pelo Liverpool. O jogador participa de uma cobrança de falta em direção ao gol e o teaser acaba, prometendo mais na E3 2014.

Fifa 15 é a nova versão da já famosa série de futebol da EA Sports. Seguindo a tendência dos últimos anos, o jogo deve receber melhorias gráficas e na jogabilidade, para se tornar ainda mais realista e oferecer um melhor resultado aos fãs, frente ao concorrente Pro Evolution Soccer.

A partir do dia 9 de junho o TechTudo fará o tempo real da E3 2014 durante todo o evento com as seguintes conferências:

- 9/6 (segunda-feira)

13h – Microsoft
15h30 – EA
18h30 – Ubisoft
23h30 – Sony

- 10/6 (terça-feira)

22h30 – Sony América Latina

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ribeirao Pretano
    2014-06-05T15:06:30  

    Enquanto existir o handcap, eu não jogo mais FIFA, simples assim. Faz 4 meses não jogo FIFA 14, fui campeão da primeira divisão umas 15 vezes, mas cansei de perder e as vezes até ganhar roubado. A EA vai roubar trouxas, eu, ela não engana mais ! Como sempre destruindo suas franquias !

    recentes

    populares

    • Ribeirao Pretano
      2014-06-05T15:06:30  

      Ribeirao Pretano amigo, eu jogo pra me divertir... Se vc se acha o phodao pq ganha de geral, esse é o maximo q vc consegue subir na vida seu frustrado!

    recentes

    populares

    • Ribeirao Pretano
      2014-06-05T15:06:30  

      Francisco Bruno Tú é um baita de um mentiroso....

  • Pedro
    2015-01-17T18:20:14

    Gente cada um tem sua opinião mano pra mim o fifa e melhor porem eu respeito quem joga PES, pois eu tbm gostei do PES 15 porem preferi o FIFA 15 , parem de infantilidade e respeitem a opinião de cada um ... Ok

  • Francisco Leitão
    2014-06-05T16:45:20  

    Não tem melhor, pior. Quem gosta de jogar mais como um simulador, o fifa é mais preciso, quem gosta de jogar mais pra se divertir o pes é mais divertido. E ponto! Joguem os dois e parem de brigar....

    recentes

    populares

    • Francisco Leitão
      2014-06-05T16:45:20  

      E quem não pega PEKAS, como faz ??

    recentes

    populares

    • Francisco Leitão
      2014-06-05T16:45:20  

      Quem não pega Pekas fica perguntando por elas...kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Valdecir Oliveira
    2014-06-21T14:41:41

    JÁ faz um bom tempo que não jogo mais este jogo servidores da AE estão um porcaria ....

  • Zezinho Silva
    2014-06-19T10:12:57

    Esse não tem times brasileiros, o pes tem primeira e segunda divisão só isso p ganhar o mercado sul americano, sou fã de fifa mas nos esqueceram em plena copa!!!!

  • Ronaldo Karter
    2014-06-15T02:14:03

    horrivel as comemorações

  • Cristomar Motta
    2014-06-08T07:43:42  

    Amo o FIFA mas reconheço que o PES 14 tem um gráfico mehor que o FIFA 14..

    recentes

    populares

    • Cristomar Motta
      2014-06-08T07:43:42  

      e as pekas ?

  • Bruno Antonio
    2014-06-05T16:55:09  

    NÃO VEJOOO AAAA HOOORAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Bruno Antonio
      2014-06-05T16:55:09  

      Sou casado tem 2 filhos, mais alguma coisa ?

    recentes

    populares

    • Bruno Antonio
      2014-06-05T16:55:09  

      COITADA da patroa, o cair não ve a hora de sair um game !! tsc tsc tsc

  • Ricardo
    2014-06-05T14:31:48  

    A Rockstar vai apresentar alguma coisa na E3 desse ano?

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2014-06-05T14:31:48  

      Agora traduz aí para nós que saiu meio RETARDADO seu comentario

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2014-06-05T14:31:48  

      Lucas Delize = Lucas (disipulo de Jesus), Delize (que desliza no pau), pegar (do verbo pegar mesmo, tomar para si), PEKAS (Palavra inventada por um retardado para orgão genital feminino, para se achar e pensar que é o cara), e chama (do verbo chamar) os cara (todos que você tentou insultar, sabe o que é insultar? é o mesmo que xingar) de Nerd (denominação com cunho preconceituoso para alguém que gosta de alguma coisa, sabe o que é cunho?). Entendeu agora múmia?

  • Artilheiropro
    2014-06-05T16:53:51

    Os candidatos a artilharia da Copa já estão no artilheiroPro... Ainda não conhece o site? Faça seus gols nas peladas, registre no site, compartilhe no Facebook e Twitter e acompanhe as estatísticas !!! Faça seu cadastro e convide seus amigos. Pesquise artilheiroPro no google. Também para Android...

  • Geraldo
    2014-06-06T01:24:31  

    Sempre preferi Atari, não me vejo sem meu joystick

    recentes

    populares

    • Geraldo
      2014-06-06T01:24:31  

      E Sem pekas ?? vc se vê ?? HUUUUUUUM GRANOOOLA.. Bora pegar PEKAS minha gente

  • Jorge Silva
    2014-06-05T15:23:09  

    só jogo PES ! abs

    recentes

    populares

    • Jorge Silva
      2014-06-05T15:23:09  

      E NAO PEGA PEKAS, TSC TSC TSC

  • Tiago Santos
    2014-06-05T15:32:03  

    Uma coisa esses cara tem q melhorar , o mentiroso "cr7" que na realidade joga muito , mais no fifa ja é exagero , e esses cruzamento , q mandou para area é gol. Pro Evolution kkkkkkkkkkk ja deixou faz tempo de ser concorrente, jogo mediocre.

    recentes

    populares

    • Tiago Santos
      2014-06-05T15:32:03  

      kkk verdade e o Mandzukic de cabeça...kkk piada tbm

    recentes

    populares

    • Tiago Santos
      2014-06-05T15:32:03  

      è que neste games aí não tem EU, hahahaha !! LArguem isso ai e bora comer umas PEKAS...

  • Fernando Pontes
    2014-06-05T16:37:34  

    FIFA é uma bhosta

    recentes

    populares

    • Fernando Pontes
      2014-06-05T16:37:34  

      FERNANDO FIFA NAO É ISSO QUE VC DISSE É VC QUE NAO SABE JOGAR KKKKK APRENDE PRIMEIRO NO JOGO DE BOTAO DP COMPRE UM XONE BLZ FRUTA

    recentes

    populares

    • Fernando Pontes
      2014-06-05T16:37:34  

      Ta beleza, mais e as Pekas minha gente, muitas ??

  • Gustavo Silva
    2014-06-05T17:08:29  

    Bom mesmo, era colocar o Roberto Carlos no ataque. L1 + X (tabela) até a cara do gol, e caixa. kkkkkkkkkkk Época de Play1 ja era :(

    recentes

    populares

    • Gustavo Silva
      2014-06-05T17:08:29  

      L1 + X (tabela) chega na cara do gol, coberturinha. Era infalível ! sdds

  • Feliperc
    2014-06-05T18:50:33

    Se eu jogar o Demo e ver que a máquina no lendário não arrisca à gol nunca e quando faz é sempre gol e que os chutes são desengonçados não comprarei. Curto mais carreira do que qualquer outra coisa no FIFA e já ganhei diversas temporadas no lendário mesmo, mas o jogo é feio, máquina não larga a bola, não da uma passe arriscado, não chuta nunca, só faz gol entrando com bola e tudo na goleira, passo raiva.

  • Lucas Delize
    2014-06-05T16:59:29

    E as Pecas ??

  • Alessandro Silva
    2014-06-05T17:42:06

    sou PES até morrer!! fifa lixão!!

  • Gabrielmardegan
    2014-06-05T17:18:21

    Fifa 14 é bom, mas já deixei de ganhar vários títulos, por falhas do fifa, as vezes ocorre erro e volta ao menu no FUT, e quando não é isso, são os malditos gols de escanteio e rebote. A maioria das partidas q perco são assim. Já tive mta vontade de quebrar o cd. Mas mesmo assim, é um bom jogo...

  • Alex Silveira
    2014-06-05T15:17:35  

    tomara que dessa vez lancem o PES 15 pro ps4 também, porque estou jogando o FIFA 14, mas é fraco. Fifa 13 e PES 13 para o PS3 eram melhores

    recentes

    populares

    • Alex Silveira
      2014-06-05T15:17:35  

      VAMOS PARAR DE FALAR DE GAME E COMER PEKAS ??

  • Ronaldo Andrade
    2014-06-05T14:57:58  

    to loco pra chegar dia 9 pra ver o novo vídeo do fifa 15

    recentes

    populares

    • Ronaldo Andrade
      2014-06-05T14:57:58  

      E AS PEKAS ?

  • Lucas Duarte
    2014-06-05T16:48:08

    Espero que Fifa 15 melhore muito e principalmente os zagueiro porque escanteio até parece pênalti. fifa 14

  • Coringa Net
    2014-06-05T15:51:26

    Eu só queria saber quantos jogadores REAIS de Fifa gostam da porcaria do HandCap que a EASports colocou no FIFA. Sem duvida que os jogos do FIFA são muito melhores que o PES, mas este HandCap estraga o jogo.

  • Felipe Segundo
    2014-06-05T16:46:40

    fifa disparado

  • Pedro Leonel