11/06/2014 05h50 - Atualizado em 11/06/2014 12h23

Fifa 15 terá edição especial com card de Messi para o modo Ultimate Team

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fifa 15 terá um Lionel Messi para cada comprador que adquirir a versão Ultimate Team Edition do jogo em pré-venda. A EA Sports anunciou que os consumidores ganharão a carta do craque argentino do Barcelona “por empréstimo” quando comprarem a edição especial do jogo de futebol. Ela custa US$ 69,99, US$ 10 a mais do que a original, algo em torno de R$ 155, nos Estados Unidos.

Fifa 15: testamos o novo game na E3 2014; confira nossas impressões

Fifa 15 (Foto: Divulgação)Fifa 15 (Foto: Divulgação)


A empresa divulgou uma nota com seis motivos para que usuários realizem a aquisição da edição UT do Fifa 15 – e esta é a primeira delas. Segundo a EA Sports, os jogadores, infelizmente, só poderão usar Messi “por um período limitado de partidas”. Pela imagem que ilustra o tópico no blog da empresa, ao que tudo indica, serão apenas cinco partidas.

Além disso, o jogo terá 40 pacotes de ouro do Ultimate Team (um por semana, ao longo de 40 semanas), comemorações novas já desbloqueadas (beijo no pulso, chute na bandeirinha de escanteio e “stand tall”, que é uma vibração com os braços abertos), time de estrelas da Adidas, pacote de chuteiras da Adidas e uniformes de times clássicos.

Jogadores terão Messi por tempo limitado no Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA) (Foto: Jogadores terão Messi por tempo limitado no Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA))Jogadores terão Messi por tempo limitado no Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA) (Foto: Jogadores terão Messi por tempo limitado no Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA))


Jogo estará disponível em português no PS4

Na conferência da Sony América Latina na E3, um dos produtores de Fifa 15 subiu ao palco, apresentou o trailer do jogo em espanhol e confirmou uma informação relevante para o público brasileiro: o jogo estará disponível em português do Brasil também para PlayStation 4.

Além disso, com exclusividade ao TechTudo, o apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert, confirmou que será mais uma vez o narrador do game. Caio Ribeiro também continuará fazendo os comentários do jogo.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Via EA Sports

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Lima
    2014-11-21T15:01:41

    Comprei o jogo no Paraguay. Comprei a versão Ultimate em inglês. É muito mais legal. Fica com uma atmosfera bem diferente. Fica mais Old School. Tiago Leifert ninguém merece!

  • João Castro
    2014-06-11T22:38:50  

    Capaz da EA lançar o jogo por R$ 250,00 para a nova geração de consoles aqui no Brasil. Um absurdo ! O jogo deveria custar no máximo R$ 200,00.

    recentes

    populares

    • João Castro
      2014-06-11T22:38:50  

      ta R$229,00 na psn brasileira

  • Rogerio Silva
    2014-08-07T20:50:53  

    Alguem sabe se é verdade que os jogador do Ultimate Team... fifa 14 vai peder ou vai continuar no 15 e os coins ???? zera ou vai migrar pro 15 ... alguem sabe ???

    recentes

    populares

    • Rogerio Silva
      2014-08-07T20:50:53  

      vai zerar tudo, como sempre!

  • Adrian Ferrari
    2014-06-11T18:05:43

    10 dólares a mais para os EUA = 50 reais a mais aqui. Jogos com preços abusivos só aqui no Brasil. 200 reais já é absurdo, 250 é mais ainda.

  • Rodrigo Faria
    2014-06-11T15:30:36  

    Cara esse Ultimate team é viciante! Minha mulher tá quase pedindo o divórcio de tanto que eu jogo rs.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Faria
      2014-06-11T15:30:36  

      Continua assim! Daqui a pouco vc vai ver o chifre crescendo...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Faria
      2014-06-11T15:30:36  

      Da o numero dela ,vou cuidar dela ,enquanto você joga.

  • Pedro Borghi
    2014-06-11T17:20:33

    tiago leifer ja enjou pena q o mito luciano do vale ja morreu coloca o silvio luiz melhor

  • Edemundo Dias
    2014-06-11T17:19:24

    Rogério Voghan e PVC, os melhores

  • Rodrigo Cordeiro
    2014-06-11T16:48:26

    Único Problema é a Narração, Tiago Leifert ninguém merece. Bem que poderia ser o Andre Henning, muito mais emocionante.

  • Marcelo Pereira
    2014-06-11T16:38:46

    DE NOVO? CHATINHO LEIFERT NOVAMENTE? Ah se tivesse como trocar a narração pelo Silvio Luiz, muito mais divertida!!!!!!!!

  • Sergio
    2014-06-11T16:20:08

    Nossa deve ser uma maravilha!!! Uma narração de um tal de tiago leifert, nossa o melhor narrador de qualquer tipo de esporte no brasil, superando em muito o outro baba ovo da globo. Já sei o que não comprar.

  • Diego Silva
    2014-06-11T16:12:46

    Thiago Leifert é triste! Putz!

  • Raphael Freschi
    2014-06-11T16:11:25

    Unico problema narração ser do Tiago Leifert

  • Elieezer Flamengo
    2014-06-11T16:11:00

    Po! Eu me amarro no fifa. Más boto o jogo só com o som do estádio mesmo, sem narração. Alem do mais a narração desse Tiago Leifert é muito boba. Acho mais emocionante o som do estádio mesmo.

  • Joao Moreira
    2014-06-11T16:08:46

    Acho que os árbitros poderiam usar spray para marcar a barreira e as cobranças de falta, e a respeito das comemorações, algo que deixa menos real, é o fato de somente dois jogadores se abraçarem ao invés de boa parte do time, o que normalmente ocorre.

  • Ullysses Silva
    2014-06-11T16:08:29

    Meus Deus nããão... Ninguém aguenta mais esta narração do capeta,coloca o Nivaldo de volta ou então outro ai,menos esta lepra.

  • André Teixeira
    2014-06-11T15:33:58  

    Alguém sabe se vai ter essa edição para Xbox One?

    recentes

    populares

    • André Teixeira
      2014-06-11T15:33:58  

      Em nenhum momento disseram que não ia ter, po.. Eles só disseram que a versão do PS4 vai ter tradução.

  • Diego Hidalgo
    2014-06-11T15:38:33  

    Quando a EA vai parar com essa narração podre? Tiago leifert que vá narrar o raio que o parta,ele narra mal demais,sem emoção,forçado,grita muito e parece que narra robôs,Continuarei jogando meu Pes 2014 com silvio luiz que não é bom mais dá para engolir,prefiro jogar até aqueles bomba patch da vida com narração do galvão ou cléber machado que fica mais emocionante que este juvenil,enquanto a EA continuar com essa narração não compro FIFA,como o amigo disse aqui "só pode tá de sacanagem" Parabéns EaSports!!!

    recentes

    populares

    • Diego Hidalgo
      2014-06-11T15:38:33  

      Vai jogar PES só por causa da narração do Leifert? Po***! Bota na narração original em inglês ou tira a narração como eu faço.. Mas jogar o lixo do PES só por causa disso é sacanagem..

  • Alexandre Araujo
    2014-06-11T15:59:34

    Não digo que odeio a narração do Tiago Leifert, mas poderia ser um narrador mesmo, gostaria que fosse o Milton Leite, ele ta medida entre a narração e o bom humor e fora que quando vc fizesse alguma besteira viria aquele QUE BELEZAAA...

  • Willas Barros
    2014-06-11T15:35:23  

    ,Tiago Leifert nãããããããããooooooooooooo, pelo amor de deus, O cara brinca muito, nada profissional,

    recentes

    populares

    • Willas Barros
      2014-06-11T15:35:23  

      Eu gosto da narração do cara, é muito divertido...

  • Gabriel Moreth
    2014-06-11T15:46:50

    Volta Milton Leite !!!!!!!!!!

  • Diego Hidalgo
    2014-06-11T15:28:11

    Na boa velho,não dá para jogar FIFA e um dos fatores cruciais é essa narração juvenil do Tiago Leifert,pô meu o cara parece que ta narrando no quintal de casa,no interclasse da escola,no campeonato do bairro,até eu narro melhor,tá de brincadeira é melhor jogar o jogo sem volume,por isso ainda prefiro jogar pes 2014 embora seja ruinzinho pelo menos o silvio luiz garante umas partidinhas mais ou menos,agora o FIFA não dá,até aqueles bomba patch com narração galvao ou cleber machado é 1000 vezes melhor que essa narração lixo,pelo amor de deus Ea Sports coloque um narrador DESCENTE!

  • Coringão
    2014-06-11T15:27:20

    COMO É POSSIVEL FAZER COM THIAGO LEIFERT? NINGUEM GOSTOU! NINGUEM ELOGIOU!

  • Ricardo Lourenço
    2014-06-11T14:55:23

    Tiago Leifert, tá de sacanagem né.

  • Gustavo Schmaedecke
    2014-06-11T14:53:11

    Voz do Google tradutor >>>>>>> Tiago Leifert

  • Raul Braga
    2014-06-11T14:52:29

    A narração desse Tiago Leifert é um lixo!!!