Celular

05/06/2014 08h00 - Atualizado em 05/06/2014 08h00

Galaxy F deverá ser o novo top de linha da Samsung, ainda em 2014

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S5 pode ter um sucessor ainda este ano e, nesta quarta-feira (4), ele ganha um provável nome: Galaxy F. Na imagem divulgada pelo Twitter @evleaks, famoso pelo seu nível de acerto em vazamentos, o suposto aparelho adota corpo com materiais metálicos e possui um display 5,2 polegadas.

Galaxy F: Suposto sucessor do Galaxy S5 (Foto:Reprodução/@evleaks)Galaxy F: Suposto sucessor do Galaxy S5 (Foto:Reprodução/Twitter/ @evleaks)


Especulado anteriormente como S5 Prime, o novo Galaxy F deverá inaugurar uma nova fase para os smartphones da Samsung. O tão criticado uso de plástico em seus tops de linha, dará lugar, supostamente, ao alumínio, como no iPhone 5S e Xperia Z2. Na lista de novidades especuladas para o gadget, também estão o novo display Super AMOLED QHD, similar ao do LG G3, e novo processador Snapdragon 805, o chip para dispositivos móveis mais potente já criado.

O que acharam do Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

Vale lembra que o Galaxy F já teria ganhado registro no RRA, uma espécie de Anatel sul-coreana. A imprensa especializada sul-coreana e europeia dá como certa a chegada deste novo Galaxy, embora a Samsung ainda não tenha confirmado nenhuma destas informações. Mais novidades devem surgir nas próximas semanas.

Via PhoneArena, @evleaks

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jacques
    2014-06-05T17:57:09  

    Parabens samsung dando um show de tecnologia e botando os concorrentes no bolso. Nao tem para mais ninguem.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-06-05T17:57:09  

      ..e enriquecendo as custas do trouxas que compram um aparelho a cada 6 meses para se manterem com o ultimo modelo

  • Joe Max
    2014-06-05T14:02:01  

    Metal é qualidade, aumenta a resistência e fica mais elegante, isso só acontece com os aparelhos da Apple. Ninguém compraria um carro, moto ou uma bicicleta de plástico... Hoje, só os chineses ainda fazem smartphone e tablet de plástico.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-06-05T14:02:01  

      A apple tinha que "inovar" e fazer uma tela de alumínio, também. Pois o que quebra em quedas é a tela, em 99.9999% dos casos. E a apple é campeã em tela quebrada. Tanto que todos os iphones que eu já vi, são protegidos por capas, películas, pára-quedas, air bag e tudo que evite a quebra em uma queda. Esse papo de metal, plástico, borracha, os únicos que dão importância é o pessoal da itunes dependência. Pq será?

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-06-05T14:02:01  

      Todo iPhone em metal (alumínio), quando cai, já fica amassado. No plástico, como é um material mais maleável, absorve mais impacto e tem menos chances de quebrar ou se deformar. Portanto, não quero defender A ou B, mas, preferencialmente, prefiro celulares de plástico. SE algum dia usassem outro metal resistente, que não risque, não amasse ou se deforme, eu vou preferir metal.

  • Cristiano
    2014-06-05T09:54:45  

    Metal é babaquice, aumenta o custo de produção para ganhar em?? NADA, isso só acontece, porque os fãs da apple adoram se gabar por um diferencial inútil e uns lunáticos ligam.

    recentes

    populares

    • Cristiano
      2014-06-05T09:54:45  

      Pois é, e a Apple usa andróide né ? S.O lixo esse tal de andróide. Será esse o diferencial?

    recentes

    populares

    • Cristiano
      2014-06-05T09:54:45  

      Marcos Acho que respondeste ao comentário errado, pois eu não falei da Apple, falei dos fãs dela.

  • Jacques
    2014-06-12T10:18:32

    Olha meu clone aí abaixo , que alienado dizer que a samsung copiou o alumínio da Apple. Desde quando aluminio é novidade? ?? Como esses fanboys não tem mais o que dizer só falam idiotices. Daqui a pouco vão dizer que a samsung copiou o vidro da frente da Apple.

  • Jacques
    2014-06-12T10:14:11

    O sucesso da samsung incomoda muita gente principalmente esses fanboys alienados.o que sobra de tecnologia na samsung esta faltando na Apple.

  • Cesar Nakayama
    2014-06-06T23:11:48

    cópia, cópia, cópia.......tudo nesse mundo é cópia, ficar se doendo porque uma empresa copiou isso e aquilo, que babaquice, qualquer um que for cortar cabelo vai copiar de alguem, e se vc inventar alguem copia de vc, ai vc vai ficar reclamando???? a apple tem um excelente PC de mesa, mas smartphone eu prefiro "SAMSUNG".

  • Kenseiden
    2014-06-05T09:23:49  

    Esta empresa deveria trocar o nome para Desrespeito. Mal lançaram o S5 e já pensam em lançar outro. Se bem que quem compra também é o culpado.

    recentes

    populares

    • Kenseiden
      2014-06-05T09:23:49  

      Cristiano,não é choro. Se eu posso formatar um PC com qualquer S.O isso significa que estão me dando suporte, agora se eu compro um eletrônico (PC, Smartphone) e em menos de um ano não me dão suporte, isso é desrespeito. Nem todo mundo sabe como fazer root em um smartphone e instalar cyanogenmod. Agora, como pode uma ROM customizada rodar em aparelhos com 1Gb de RAM e uma oficial não? Já sabe a resposta, não é?

    recentes

    populares

    • Kenseiden
      2014-06-05T09:23:49  

      A samsung disse que o S3 não suportava o kitkat. Pois bem, eu tinha a rom cyano 4.4.2 e o aparelho "voava" de tão rápido, muito mais do que com qualquer rom samsung. Enquanto a samsung mantiver esse lixo de touchwiz, seus aparelhos sempre estarão datados a 1, no máximo 2 anos de suporte. Até hoje não usei android tão ruim e travado quanto o sa samsung... hoje estou com nexus 7 e moto x, não fiz root e espero poder me manter na originalidade por um bom tempo, sempre com suporte e atualizações.

  • Jacques
    2014-06-05T19:37:28  

    Parabéns Samsung por copiar o Touch ID e Alumínio da Apple... Agora só falta colocar o logo da maçã na parte de atrás, fazer o seu processador de 64 bits e depois o próprio sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-06-05T19:37:28  

      Imitou o alumínio? hahahahahahaha... a que ponto chegam esses fanboys! E outra, leia um pouco sobre motorola atrix e veja se leitor de digitais foi inventado pela apple. Faz muito tempo que essa empresa não inova.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-06-05T19:37:28  

      Essa empresa tá pecando tanto em inovação, que lançam um processador de 64bots e tornam isso algo de outro mundo. Além do que acham que quem fizer isso estará imitando, como se essa tecnologia fosse uma patente. hahahaha... cada vez mais eu tenho certeza que os fanboys da apple odeiam tecnologia, eles gostam é de medir status, de tecnologia não entendem nada.

  • Gustavo Volpe
    2014-06-06T10:44:09

    Espero que essa moda de aparelho de alumínio não pegue. Escorregadio, amassa, entorta e é extremamente gelado, principalmente em locais frios, como é o caso do RS no inverno. O iphone 5 da minha mulher chega a doer na mão (sem contar que as bordas retas do iphone pioram muito a pegada). Aí faz um aparelho de metal "nobre" (sim, alumínio é considerado nobre pelos fanboys) pra colocar uma capa protetora pra não escorregar, arranhar, amassar, quebrar em queda ou simplesmente não congelar a mão.

  • Jacques
    2014-06-05T14:13:21  

    Convenhamos... já estava na hora da Samsung para de fazer essas porcarias de plástico! A diferença vai ser no custo final. Importante também é desenvolver o sistema operacional próprio. E outra... a primeira coisa que se faz ao comprar um smartphone é fazer uma rápida atualização do sistema operacional nele. Agora só falta o processador de 64 bits... porque, o resto a Samsung já copiou.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-06-05T14:13:21  

      Concordo plenamente, tenho o iPhone 5S e tem processador de 64 bits e como todos sabem é o smartphone mais rápido do mundo!!! O resto é lixo de plástico...

  • Bruno Campitelli
    2014-06-05T14:32:52

    O que esperamos é RESISTÊNCIA e DURABILIDADE. Se é metal ou plástico... é à prova d'agua e anti-impacto? A tela é enorme e com altíssima resolução... mas é anti-risco e anti-impacto de verdade? Melhor processador já criado... mas esquenta demais? Super leve.. mas e a bateria, qual a duração REAL? Câmera de alta resolução... mas e os processadores de imagem?

  • Rafael Lima
    2014-06-05T10:32:45  

    Parabéns Samsung! Só um cara muito idiota compra smartphone de plástico.

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2014-06-05T10:32:45  

      Resposta típica de fanboy da maçã, que não tem mais argumentos a não ser falar do alumínio. kkk....

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2014-06-05T10:32:45  

      Rafael Lima, disse a verdade... celular de plástico é coisa de camelô. O alumínio além de resistente é mais bonito.

  • Joe Max
    2014-06-05T10:57:49  

    Convenhamos....qual diferença isso faz para o aparelho? plástico? alumínio? A única diferença é o custo final e o peso. Mais importante são os componentes eletrônicos. E outra...a primeira coisa que se faz ao comprar um smartphone é botar uma capinha nele.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-06-05T10:57:49  

      Concordo plenamente, tenho o Moto G e vem com capas coloridas como todos sabem mas tenho umas 10 capas só pra proteger e deixa ele mais bonitinho!!!

  • Diego Sampaio
    2014-06-05T14:11:53

    Ahahahahah agora a moda é lançar um "top" a cada 6 meses. A samsung só me decepciona...

  • Matheus Alves
    2014-06-05T13:25:33  

    SEGURA OS FANBOYS DA APPLE VINDO CRITICA AQUI OS NÃO AGUENTA VER OUTRAS MARCAS MELHORES EM TUDO EM QUANTO ELES SE PAGAM POR CELULAR MAIS CARO TIRANDO FOTO NO ESPELHO PRA MOSTRAR NO FACEBOOK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Matheus Alves
      2014-06-05T13:25:33  

      Melhor em tudo..kkkkkkkkkk

  • Rafael Amaral
    2014-06-05T12:47:40

    Por que eu compraria um smartPhone desse, para daqui 1 ano ele estar obsoleto e nao atualizavel. Parei com esse xing ling de grife....

  • André Lima
    2014-06-05T12:32:15

    PODE VIR O GALAXY Z, QUE SEMPRE SERÁ UM LIXO.

  • Cleyton Scherer
    2014-06-05T12:08:58

    Galaxy S5s kkkkkk

  • Vinicius
    2014-06-05T10:04:53

    Continua feio, igual aos irmãos.

  • Victor Beck
    2014-06-05T09:22:07

    Agora sim! :D