Tablet

24/06/2014 14h39 - Atualizado em 23/07/2014 17h05

Galaxy F, suposto smart premium da Samsung, vaza em versão dourada

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Especulado como sucessor do Galaxy S5, o Galaxy F aparece novamente e com seu corpo metálico pintado na cor dourada. Na imagem divulgada pelo perfil @evleaks no Twitter, famoso pelo seu nível de acerto em vazamentos, o suposto aparelho deverá trazer um display de 5,3 polegadas e de resolução QHD, como no LG G3.

Suposto chip do Note 4 aparece em teste e revela smart superpoderoso

O Galaxy F deverá trazer corpo de alumínio e opções de cor como o dourado (Foto:Reprodução/@evleaks)O Galaxy F deverá trazer corpo de alumínio e opções de cor como o dourado (Foto:Reprodução/@evleaks)

O Galaxy F será o precursor de uma nova linha de smartphones top da Samsung, adotando design e materiais mais nobres na carcaça. O tão criticado uso de plástico em seus tops de linha, dará lugar, supostamente, ao alumínio, como no iPhone 5S e Xperia Z2. Na lista de novidades especuladas para o gadget, também estão o novo display Super AMOLED QHD de 5,3 polegadas, o novo processador Snapdragon 805 e 3 GB de memória RAM.

Samsung vai superar a Apple com o Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

Na imagem o Galaxy F exibe o dia 12 de Setembro em seu display. Seria uma pista da data de apresentação do smartphone? O mês é o mesmo em que todos os anos acontece a feira de tecnologia IFA, em Berlim, e também onde a Samsung sempre anuncia novos produtos. A imprensa especializada sul-coreana e europeia dá como certa a chegada deste novo Galaxy, embora a Samsung ainda não tenha confirmado nenhuma destas informações. Mais novidades devem surgir nos próximos meses.

Via PhoneArena, @evleaks

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Sander
    2014-06-24T21:07:01  

    lixo é vc ter um telefone que a anos continua com a mesma cara e que te limita em quase tudo. garanto que vc nao teve ao menos o trabalho de pegar em um galaxy note ou um moto g. tipo como vcs e o resto dos fanboys vao pelo modismo. e nao pelo oq realmente vale a pena

    recentes

    populares

    • Alex Sander
      2014-06-24T21:07:01  

      TENHO gALAXY S5 ;)

    recentes

    populares

    • Alex Sander
      2014-06-24T21:07:01  

      pera! usei um galaxy s3 durante 1 ano e meio, atualmente uso o iphone 5, e te digo: não me arrependo e não me sinto "limitado", muito pelo contrário a fluidez e o sistema limpo da apple me faz gostar cada vez mais dele. ah! e não é modismo não, como muitos dizem. uso porque é bom! e do contrário, como li nos comentários aqui, o meu não foi comprado em 51234881223 vezes não, assim como o s3, que foi muito bem usado e possui suas qualidades inegáveis ;)

  • Chora Urubu
    2014-07-01T09:16:10  

    Essa samsung não perde essa mania feia de copiar a apple

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-07-01T09:16:10  

      As formas geométricas foram criação da Apple?

  • Eli Godoy
    2014-06-25T13:28:38  

    Quem fala que o iPhone é limitado.já está falando tudo sente si próprio (usuário intelectualmente limitado)fanboy? Sim samsung?eu pergunto a vc vc fanboy samsung.no dia dia vc se depara em ônibus rs,vc vê usuários de samsungs.me diga vc sabe definir quem tem um top de linha?s3?s4?s5???????bem quem sabe sabe.rs já um iPhone não tem comparação .requinte bom gosto e bom bolso pois afinal isso e para poucos.agora vai a um aeroporto por exemplo qual o smartsphone vc mais vê?

    recentes

    populares

    • Eli Godoy
      2014-06-25T13:28:38  

      kkkkkkk em onibus a gente ve mais Iphone do que Samsung kkkk

    recentes

    populares

    • Eli Godoy
      2014-06-25T13:28:38  

      Eli Godoy,cara, como você é vazio!!! O dinheiro deve ser como um deus pra você.

  • Aline Lima
    2014-08-08T12:35:15

    Triste é a pessoa gastar 2 mil e sei lá quanto no galaxy S5 e a samsung lançar um modelo novo em menos de 1 ano...Lamentável!!!! Tenho um S3, comprei quando era lançamento e não vou trocá-lo tão cedo...Pq eu mal comprei o S3 a samsung lançou o S4 e o meu ficou ultrapassado hahahahahahahaha

  • Rafael Silveira
    2014-08-06T13:32:01

    Alguém por favor me liste essas pseudo "limitações" dos iPhone, pq eu tenho um e não me sinto nem um pouco limitado. No aguardo.

  • Rafael Rodovalho
    2014-06-30T23:02:24

    O alumínio é um elemento químico de símbolo Al e número atômico 13 sendo o elemento metálico mais abundante da crosta terrestre. Os metais nobres são (em ordem crescente do número atômico) rutênio, ródio, paládio, prata, ósmio, irídio,platina, ouro. não vejo nenhuma vantagem de ser alumínio.

  • William Sousa
    2014-06-24T16:19:20  

    Lixo!

    recentes

    populares

    • William Sousa