Celular

02/06/2014 09h24 - Atualizado em 02/06/2014 09h24

Galaxy S5 mini vaza em fotos com sensor de digitais e batimentos cardíacos

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Galaxy S5 mini, variante menor e mais simples do top da Samsung, teve imagens reveladas ao fim da última semana pelo site SamMobile. Ao contrário do que se esperava, é possível ver nas fotografias que o aparelho Android trará o sensor de digitais e batimentos cardíacos do S5 original. A expectativa é que o dispositivo seja apresentado em junho, ao lado do novo top S5 Prime.

Confira novidades da Computex 2014 no TechTudo

Galaxy S5 mini teve imagens divulgadas que revelam a presença dos sensores do S5 original (Foto: Reprodução/SamMobile)Galaxy S5 mini teve imagens divulgadas que revelam a presença dos sensores do S5 original (Foto: Reprodução/SamMobile)

De acordo com as sequência divulgada pelo site, o Galaxy S5 mini seguirá o mesmo padrão de design do S5 original, ou seja, visual mais quadrado do que o S4 e tampa traseira com os detalhes dos pequenos "furos". Além disso, algumas recursos do top de linha serão mantidos, como o leitor de digitais para desbloquear o smartphone e o sensor para aferir os batimentos cardíacos. A dúvida fica por conta da resistência à água e poeira.

Qual a sua opinião sobre o Galaxy S5, atual top de linha da Samsung? Opine no Fórum do TechTudo

Sensor de batimentos cardíacos era dúvida no Galaxy S5 mini, mas pode ter sido confirmado (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Sensor de batimentos cardíacos era dúvida no Galaxy S5 mini, mas pode ter sido confirmado (Foto: Reprodução/Elson de Souza)


O Galaxy S5 mini deve ser apresentado com tela Super AMOLED de 4,5 polegadas HD (720p), câmera traseira de 8 megapixels com gravação Full HD (1080p) e frontal de 2,1 MP para selfies e videochamadas. Devem estar presentes ainda o processador quad-core Exynos 3 de 1,4 GHz, 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com expansão via microSD.

Apesar do vazamento recente, a Samsung segue fazendo mistério sobre o lançamento da variante do seu Galaxy S5. No entanto, a empresa já tem tradição em lançar modelos alternativos dos seus tops de linhas e, inclusive, oficializou o Galaxy S5 Active na última sexta-feira (30).

Via SamMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Almeida
    2014-06-02T09:50:05

    UAL ESTOU CHOCADO COM ESTA NOTICIAAA!!! SERÁ QUE REALMENTE É VERDADE QUE A SAMBUG VAI LANÇAR UM S5 MINI???!??! (O caps foi proposital mesmo...)

  • Roberto Nascimento
    2014-06-03T20:12:46

    Mas, afinal, ele será dual chip 4G, ou será como o S4 Mini, com duas versões, uma single chip 4G e outra dual chip mas apenas 3G?

  • Guilherme Silva
    2014-06-02T09:48:50

    Fanboys brigando em 5....4...3...2.....1