Notebook

02/06/2014 10h58 - Atualizado em 02/06/2014 10h58

Gigabyte exibe notebooks gamers de 13 e 17 polegadas na Computex 2014

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A linha gamer da Gigabyte está ainda mais forte após a Computex 2014. Afinal, a empresa acabou de anunciar, nesta segunda-feira (2), os seus novos laptops voltados para apaixonados por jogos no PC: o Aorus X7 e o Aorus X3 Plus, ambos com características de hardware bastante avançadas de desempenho.

Dell anuncia na Computex notebooks 2 em 1, PC All-in-One e monitores

X3 Plus combina portabilidade e desempenho (Foto: Divulgação/Gigabyte)X3 Plus combina portabilidade e desempenho (Foto: Divulgação/Gigabyte)


O X7 é uma espécie de atualização da máquina de mesmo nome que foi apresentada na CES deste ano, e não surpreedente tanto. Tem placa gráfica Nvidia GeForce GTX 860M, mais memória RAM, processador Intel Core i7 de quarta geração e até quatro formas de armazenamento de arquivos, com três SSDs e um HDD. Sua tela é de 17,3 polegadas.

Já o X3, com tela de 13,9 polegadas, é “o mais poderoso do mundo” para seu tamanho, segundo a empresa, e causou grande furor no evento. A começar pelo seu display, que é pequeno, mas bastante potente, com resolução de 3200 x 1800. O gadget é bem portátil, pesa apenas 1,83 kg e combina portabilidade com desempenho.

Como montar um PC Gamer para com bom custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo.

Afinal, o pequeno notebook conta com um hardware de respeito: combina 8 GB de RAM (e expansível para 16 GB), GeForce GTX 870M com 6 GB de memória dedicada e ainda um processador Intel Core i7 de quarta geração. Configurações impressionantes, ainda mais para um laptop tão pequeno.

Por enquanto, nem preço e nem data de lançamento foram anunciados para os produtos.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares