11/06/2014 06h00 - Atualizado em 02/12/2014 16h12

GTA 5: vídeo compara visual da versão anterior com a do PS4 e Xbox One

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Grand Theft Auto 5 teve versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, durante a feira, E3 2014. Para essa nova geração, os gráficos foram refeitos. Logo quando o primeiro vídeo foi liberado, os usuários começaram a comparar na internet a versão refeita com a original para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

Novos gráficos de GTA 5 para PlayStation 4, Xbox One e PC impressionam (Foto: Reprodução: YouTube)Novos gráficos de GTA 5 para PlayStation 4, Xbox One e PC impressionam (Foto: Reprodução: YouTube)

Inicialmente, a versão refeita para a nova geração pode não parecer um avanço tão grande. Apesar disso, ao comparar fotos mostrando os mesmos locais da versão PlayStation 3 e Xbox 360 com as contrapartes para PlayStation 4 e Xbox One, percebe-se uma grande diferença.

As imagens mostram que não só os gráficos estão sendo “melhorados”. Outros aspectos também estão sendo completamente substituídos. Várias texturas foram trocadas, e novos efeitos podem ser utilizados para deixar o jogo ainda mais realista como a belíssima iluminação das imagens, por exemplo.


O que vocês esperam da E3 2014?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via The Dark Side of Gaming


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Muhlert
    2014-06-11T11:13:10  

    GTA V nunca será dublado em Português???

    recentes

    populares

    • Alan Muhlert
      2014-06-11T11:13:10  

      Sei sim. E inocente aqui é quem não notou. Joguei Last of Us também. Acho as dublagens atuais muito boas, mas comparadas às originais elas têm falhas. A quantidade de vozes utilizadas nas dublagens são muito inferiores. Em Watch Dogs percebi um diálogo que eram voesz da mesma pessoa. Nem mudaram a entoação. Feliz daqueles que não notam estas falhas.

    recentes

    populares

    • Alan Muhlert
      2014-06-11T11:13:10  

      Ainda nao joguei muito o watch dogs, mas notei que ela não é tao boa quanto aos jogos que citei, acho q é um problema da ubisoft que não investiu muito nas dublagens ainda, como aconteceu com o splinter cell, mas a evolução das dublagens em games é notória!! a partir do momento que usarem bons dubladores e ate mesmo atores como acontecem nas animações tende a ficar cada vez melhor!! ja jogou killzone 3? acho q foi a pior dublagem q ja vi!! o novo killzone achei bem decente!! o que mais me irrita no watch dogs são os diálogos repetidos dos transeuntes, quando são hackeados.

  • Edgar Azevedo
    2014-06-11T10:29:34  

    Ao invés de fazer novos jogos essa empresas perdem tempo requentando jogo de ps3

    recentes

    populares

    • Edgar Azevedo
      2014-06-11T10:29:34  

      Os 3 são tão burros que me da vergonha em ser humano

    recentes

    populares

    • Edgar Azevedo
      2014-06-11T10:29:34  

      Estávamos falando de "burro" no sentido conotativo, vale salientar. Mas ai chega o Marcão aí com vergonha de ser humano, querendo ser burro de verdade.

  • Marco Medeiros
    2014-06-11T14:42:31  

    tirando a foto do terreno com caminhoes, o resto nem tem como notar tanta diferença, haja visto que os angulos foram tirados de tomadas bem diferentes ... meio fake isso ..

    recentes

    populares

    • Marco Medeiros
      2014-06-11T14:42:31  

      você só pode ta zuando amigo

    recentes

    populares

    • Marco Medeiros
      2014-06-11T14:42:31  

      kkkkkkkkkk

  • Vitor Ferreira
    2014-06-11T18:15:49

    PC nova geração sempre ownando !

  • Diego Silva
    2014-06-11T16:18:01

    GTA V melhor jogo de todos os tempos! Fato!

  • Thiago Silva
    2014-06-11T13:10:34

    Legal o texto xenófobo: "America é para os americanos" :D

  • Paulo Silva
    2014-06-11T10:13:06  

    Fail pro Wach Dog... kkkk Uma semana após o lançamento receber este balde de agua fria da Rockstar ...GTA V o melhor do mundo

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2014-06-11T10:13:06  

      Cara, como você é fanboy, que loucura, cadê sua mãe? dois jogos totalmente diferentes.

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2014-06-11T10:13:06  

      Por isso eu jogo os dois, que inclusive são totalmente diferentes! Tenho GTA pra X360, mas vou comprar agora para One! Tenho WD, bom jogo também, mas nada a ver com GTA!

  • Guilherme Silva
    2014-06-11T12:49:44

    Não tinha anunciado somente para PS4!?

  • Montt
    2014-06-11T10:05:43  

    A diferença he monstruosa...mas mais do que graficos, a fisica segundo uma descriçao no site da propria rockstar, sera mais apurada, dentre outras coisas...Acho que essa versao de GTA V vai marcar hostoria.

    recentes

    populares

    • Montt
      2014-06-11T10:05:43  

      vai aprende iscreve seu retadadu!

  • Hugo Souza
    2014-06-11T11:34:05

    Se no PS4 e Xone já se nota uma bela diferença, imagina no PC?? Imagina os mods???

  • Emerson Neves
    2014-06-11T11:15:40

    O mapa do gta ta bom, mas bem que poderia da uma ampliada e melhorada no oeste (area rural).

  • Laerte Renck
    2014-06-11T11:07:53

    Mas ainda assim acho o GTA 5 nos consoles atuais bonito, luz do sol e a água, por exemplo, já estão ótimos nos consoles atuais.

  • Flavio Silva
    2014-06-11T10:58:00

    GTA é o melhor jogo que tem para mapas abertos, não importa se a imagem é melhora, o jogo continua mesmo, e o legal disso mesmo que você zera o jogo, tem muita coisa legal para fazer naquele mapa, singleplayer ou multiplayer. Ja o Wach Dog é legal também, mas para mim é um jogo preso, jogabilidade não é muito boa, mas não é ruim, comecei a jogar ontem. O bom do Watch Dog que o jogo vem em versão dublado, quando o GTA chegar dublado, ai meu amigo, não vai ter mas para ninguem...