03/06/2014 09h20 - Atualizado em 03/06/2014 09h20

Homefront: The Revolution é anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Homefront: The Revolution acaba de ser revelado como o novo capítulo da saga Homefront, a qual após a falência da THQ agora está sob cuidados da Crytek, produtora da série Crysis. O novo jogo traz novamente um futuro distópico onde os Estados Unidos foram invadidos pelo Exército Popular da Coreia do Norte e cabe ao jogador ser a resistência rebelde. Homefront: The Revolution será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

PS4 x Xbox One: veja a comparação entre os dois consoles da nova geração

Homefront: The Revolution trará guerra urbana na Filadélfia para a nova geração (Foto: Gematsu)Homefront: The Revolution trará guerra urbana na Filadélfia para a nova geração (Foto: Gematsu)

A história se passará em uma versão alternativa da Filadélfia, nos Estados Unidos, e tomará uma direção bem diferente da campanha do primeiro Homefront. The Revolution será um jogo de mundo aberto onde você poderá andar pela cidade, se espreitando e lentamente se infiltrando no domínio do inimigo.

Segundo a produtora Crytek, os tiroteios não serão predeterminados, mas sim um reflexo da situação em que você encontrar seus inimigos. Haverá drones vigiando as ruas e patrulhas equipadas com armaduras. Aos poucos você poderá recrutar membros para a resistência e emboscar seus adversários.

Foi prometido também um modo cooperativo com suporte para até quatro pessoas, apesar de não ficar claro se seria parte da campanha principal ou apenas um modo exclusivo dedicado ao multiplayer.


O que você espera da E3 2014?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudio Silva
    2014-06-03T13:25:56

    curiosidade ON