03/06/2014 17h11 - Atualizado em 03/06/2014 17h21

Hunt: Horrors of the Gilded Age é anunciado e estará na E3 2014

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Hunt: Horrors of the Gilded Age foi anunciado hoje pela Crytek. O game terá ação em terceira pessoa, e até quatro jogadores podem se unir contra as hordas de criaturas sedentas por sangue. O jogo apresentará cenários gerados aleatoriamente, ou seja, o ambiente nunca será o mesmo, surpreendendo o usuário a cada nova partida.

Confira o review completo de Far Cry 3: um dos melhores jogos da Crytek

Hunt: Horrors of the Gilded Age será lançado para PC e consoles. (Foto: Divulgação)Hunt: Horrors of the Gilded Age será lançado para PC e consoles. (Foto: Divulgação)

“Em Hunt: Horrors of the Gilded Age, os jogadores contarão suas balas e implorarão por ajuda à medida que se aprofundam no mundo sombrio que criamos”, disse David Adams, chefe executivo do novo estúdio da Crytek nos Estados Unidos - formado por ex-funcionários da Vigil Games e criadores da série Darksiders.

O jogo se passa em meados dos anos 1800, onde os “mitos e folclores apontam para a aterrorizante verdade sobre o mal que está a espreita logo após os limites de nosso dia-a-dia”, dizia o comunicado para a imprensa liberado pela Crytek. Os jogadores “atuarão como caçadores dispostos a pegar as armas e arriscarem o pescoço para se aventurar nos territórios mais mortais, enfrentando criaturas horríveis”.

Hunt: Horrors of the Gilded Age ainda não tem data de lançamento, mas ganhará uma versão de testes em breve na versão para PC. Para tentar uma das vagas, o usuário deve se cadastrar no site oficial. O estúdio também não especificou para quais consoles o jogo será lançado, informação que talvez seja dada durante a E3 2014, entre os dias 10 e 12 de junho.

Confira o teaser do game:


Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares