11/06/2014 15h46 - Atualizado em 11/06/2014 15h51

Mario Party 10 chega para Wii U com novo modo no GamePad

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mario Party 10 foi revelado sem estardalhaço para o Wii U durante o evento digital da Nintendo para a E3 2014, aparecendo depois na feira em mais detalhes. O título trará um novo modo chamado Bowser Party que permite que um jogador utilize o controle GamePad como Bowser para enfrentar outros quatro participantes. Por enquanto Mario Party 10 não tem uma data de lançamento.

The Legend of Zelda e bonecos interativos: as novidades da Nintendo na E3

Bowser Party em Mario Party 10 traz disputa entre jogadores e Bowser (Foto: Reprodução: YouTube)Bowser Party em Mario Party 10 traz disputa entre jogadores e Bowser (Foto: Reprodução: YouTube)

O jogo não abandonará suas raízes, com o tradicional modo de jogar Mario Party disponível também. Nele, jogadores rolam dados e andam por um tabuleiro, disputando minigames e tentando vencer a partida como um todo. O conceito de todos os participantes viajarem em um único veículo de Mario Party 9 permaneceu, deixando as partidas mais rápidas.

No modo Bowser Party, um jogador assume o papel do vilão Bowser e fica no comando do GamePad. Este participante passa a enfrentar os outros quatro, como nos antigos minigames 3 vs 1, porém agora com uma pessoa a mais. Os minigames têm funcionamento diferente no GamePad e na TV, garantindo uma experiência diferente entre os participantes e o “Bowser”.

A Nintendo confirmou também que Mario Party 10 será compatível com a série de bonecos interativos Amiibo. Os bonecos, inicialmente anunciados para o jogo de luta Super Smash Bros., podem armazenar dados e poderão até mesmo carregar informações de um título para o outro. Ainda não se sabe como eles serão usados em Mario Party 10.


Quais jogos são um bom motivo para comprar um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares