02/06/2014 10h30 - Atualizado em 02/06/2014 19h11

Mortal Kombat X chega em 2015; anúncio do game libera trailer oficial

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X, próximo capítulo na popular e violenta série de luta para videogames, acaba de ser confirmado oficialmente. O anúncio põe fim a uma longa campanha de viralização do criador do jogo, Ed Boon, que vinha atiçando uma contagem regressiva cheia de enigmas e pequenos detalhes no Twitter. O novo Mortal Kombat 10 será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC e chega em 2015.

Conheça os 15 cyber atletas mais bem pagos do mundo

MortalKombatX (Foto: MortalKombatX)Mortal Kombat X, versão 10 do jogo chega em 2015 (Foto: Reprodução/YouTube)


Recentemente, Ed Boon mudou sua foto de perfil para um novo símbolo de Mortal Kombat em preto e branco, ação repetida pela página de Facebook do jogo, enquanto vários veículos de imprensa receberam uma foto de uma coluna vertebral e a frase “Quem é o próximo?” (Who’s Next?), na imagem.

Novo Mortal Combat (Foto: Reprodução/YouTube)Em novo Mortal Combat, Sub-Zero aplica golpe em gráficos incríveis (Foto: Reprodução/YouTube)


Além das mensagens de Ed Boon que apontavam para a grande revelação, um dublador já havia deixado escapar a existência do jogo. O ator Kiefer Sutherland,nova voz de Snake na série Metal Gear Solid, mencionou que estava envolvido na dublagem de um projeto de Mortal Kombat.


Qual o seu game de luta preferido?
Comente no Fórum do TechTudo

Via Polygon e IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lion Games
    2014-10-13T01:50:23  

    Se Minha Mãe ME Ve Jogano Mortal Kombat Ela Faz UM Fatality EM Min :)

    recentes

    populares

    • Lion Games
      2014-10-13T01:50:23  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todas as mães são iguais

  • wellington carvalho
    2014-06-02T19:12:05  

    comprei ps4 a toa....todo jogo que lança o vai lançar tambem tem para ps3...este mortal kombatsó vai lançar em 2015 e tambem vai ter para ps3.......qual a vantagem de ter a nova geração.....

    recentes

    populares

    • wellington carvalho
      2014-06-02T19:12:05  

      wellington carvalho só pela sua bu.rri..ce vc deveria ser banido, não poderiam te vender um PS4 vc não é merecedor de um game como este!!!

    recentes

    populares

    • wellington carvalho
      2014-06-02T19:12:05  

      afirmative.

  • Michel Neves
    2014-06-02T11:27:50  

    Sub Zero sempre saco de pancadas do Scorpion! Hahahahaha

    recentes

    populares

    • Michel Neves
      2014-06-02T11:27:50  

      Não foi o Shang Tsung o responsável pela morte da família do Scorpion....foi o Quan Chi que tramou

    recentes

    populares

    • Michel Neves
      2014-06-02T11:27:50  

      Embora que o SUBZERO com o poder dele derrotaria o scorpion com uma hadouken de gelo ia lá e quebrava tudo com uma botinada... FINISHING!

  • Leandro Laia
    2014-06-02T19:33:07  

    De novo essa ladainha de Sub-zero e Scorpion? Tá pior que a lenga-lenga Ken vs Ryu.

    recentes

    populares

    • Leandro Laia
      2014-06-02T19:33:07  

      Por que não o fim da franquia? Inovação zero nas softhouses.

    recentes

    populares

    • Leandro Laia
      2014-06-02T19:33:07  

      Inovação? Retirar Sub Zero vs Scorpion da propaganda do MK, ou Ken vs Ryu do SF, é o mesmo que querer lançar um novo Mario com um cartaz do Sonic. Trouxa....

  • Jonatan Medeiros
    2014-06-11T10:59:20

    Eu espero que tenha o Freddy Krueger! Esse jogo vai ser demais.

  • Spyder Gamer
    2014-06-02T18:04:44  

    Mesmo assim ainda me divirto mais com MORTAL KOMBAT TRILOGY, coloco para rodar no PS2 e fica SHOW ! esse MK9 só tem jogador de 1 personagem apenas: SCORPION ! era NOOB passou kkkkk

    recentes

    populares

    • Spyder Gamer
      2014-06-02T18:04:44  

      n kra, os melhores sao scorpion (puxa, uppercut, espera o kra levantar, puxa, uppercut...), cyrax (rede, uppercut, r1, rede, uppercut r1) e raiden (DASH DASH DASH DASH DASH)

    recentes

    populares

    • Spyder Gamer
      2014-06-02T18:04:44  

      João Bertoluci Contra alguém que sabe jogar, nada disso funcionaria. Scorpion quando erra a puxada, fica um tempo sem defesa. Quando o raiden erra o Dash fica um tempo rodando no alto, etc etc. Isso é mais do que suficiente pra tomar um combo na cara. Aí vai depender do outro player. Existe combo de 50% de dano com Sub-Zero (com X-Ray) 5 hits, e assim por diante.

  • Hugo Fraga
    2014-06-03T18:51:30

    Deve ser show de mais fazer um Cosplay de um desses personagens

  • Mayko Ranieri
    2014-06-02T19:53:54  

    bom mesmo é o mortal 1 e 2...lembro que aos sabados eu com meus 11,12 anos meu pai deixava eu jogar até de madrugada...bons tempos!!!

    recentes

    populares

    • Mayko Ranieri
      2014-06-02T19:53:54  

      O MK1 eu sempre jogava nas máquinas de fliperamas!!!!

  • Joaquim José
    2014-06-02T11:27:39  

    Essas plataformas (Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC) são puro chute ou foi divulgado em algum lugar? Isso porque no vídeo não diz nada, e no twitter do Ed Boon, que foi o onde o vídeo foi divulgado, também não.

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2014-06-02T11:27:39  

      Marcus Vinícius Quero ver quando vai sair pra PC, só isso, hasuhasuash

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2014-06-02T11:27:39  

      Olá Joaquim José. A Warner (que vai publicar o game) divulgou uma nota oficial com as informações que incluímos na matéria, inclusive que Mortal Kombat X será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Abraço.

  • Renan Souza
    2014-06-03T08:43:28

    Melhor jogo de luta.. DISPARADO !!!

  • Luiz Rodrigues
    2014-06-03T08:27:11

    Por que o Sub-Zero sempre apanha do Scorpion?

  • Ricardo Jorge
    2014-06-03T07:32:38

    Sensacional!!

  • Mateus Oliveira
    2014-06-02T22:27:22  

    Em 2015 esse vai ser O JOGO, quem vai ficar feliz é a Sony q msm com seu console caro, vai ter um monte de loko comprando só pr jg esse jg em qualidade suprema, Mortal combat em mt Épico veio

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2014-06-02T22:27:22  

      Ou a microsoft já que vc pode comprar no brasil pela metade do preço e ter a mesma qualidade.

  • Daniel
    2014-06-03T00:25:04

    Vou comprar pro GameCube, ainda não tenho dinheiro pra comprar o Wii

  • Daniel
    2014-06-03T00:20:45

    Tem pro nintendo 64?

  • Jean Carlos
    2014-06-02T23:55:35

    o sub zero sempre perde!! mais esse jogo é muito bom!!

  • Filipe
    2014-06-02T15:35:23  

    SCORPIONS?!?!?! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Filipe
      2014-06-02T15:35:23  

      Né? Rapaz, como o povo não nota essas loucuras... "Você está fazendo isso errado", Techtudo.

    recentes

    populares

    • Filipe
      2014-06-02T15:35:23  

      Pior que tem algum animal que acha que tá certo.. negativou meu comentário / correção! hahahaha E não mudaram até agora!!! Depois a culpa é do estagiário! :p

  • Elker Carmo
    2014-06-02T21:28:25

    agora sim um exelente motivo pra comprar um ps4 ou um x-one mortal kombat é o jogo de luta!!

  • Lucas Tameiro
    2014-06-02T14:12:19  

    Cheguei a ter uma ereção

    recentes

    populares

    • Lucas Tameiro
      2014-06-02T14:12:19  

      kkkkkkkkk

  • Luciana Castro
    2014-06-02T20:01:15  

    Dizem que nesse Mortal Kombat X, haverá como personagem secreto Bruce Lee.

    recentes

    populares

    • Luciana Castro
      2014-06-02T20:01:15  

      Que Bruce Lee cara, para de sonha, vai ser o Alex Kidd ou Leonardo (Tartarugas Ninja)

  • Sabot11
    2014-06-02T14:11:06  

    Oh véio... nem em sonho que o sub-zero perde para o scorpion. Esse vídeo aí é 171

    recentes

    populares

    • Sabot11
      2014-06-02T14:11:06  

      Sabe de nada inocente. No MK1, Scorpion mata o primeiro Subzero que se tornaria o Noob-saibot.

    recentes

    populares

    • Sabot11
      2014-06-02T14:11:06  

      Ae Daniel fala pra este jão ai que ele sabe de nada mesmo, negocio de gelinho para, se eu pego ele com o Scorpion ele nem se mexe, deve ser um saco de pancada fica ai falando o que não sabe!

  • Leonan Oliveira
    2014-06-02T17:25:56

    Prefiro mil vezes os primeiros jogos da franquia... Por mais que os gráficos não seja assim tão agradáveis mas a diversão era melhor.. Esse último bateu uma saudade danada dos primeiros.......

  • Juarez Santana
    2014-06-02T15:27:07

    Nossa o tempo passa muito rápido! Parece ontem que eu ia aos flipper jogar mortal I porque nao tinha video game em casa!!!

  • Angelo Marinho
    2014-06-02T13:43:55

    doiidooo...

  • Cássio Fabre