04/06/2014 13h41 - Atualizado em 29/09/2014 17h13

Novos smartwatches da Motorola e LG aparecem em blog oficial do Android

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Protótipos do G Watch, da LG, e o Moto 360, da Motorola, apareceram pela primeira vez em imagens oficiais. Em uma publicação sobre a história do Android Wear, versão do sistema operacional móvel para o mercado de dispositivo vestíveis, o blog dos desenvolvedores da plataforma divulgou uma série de informações sobre ele, incluindo imagens.

Spotify, Rdio, Deezer e outros; saiba qual o melhor streaming de música

LG G Watch tem visual comum (Foto: Divulgação/Android Developers)LG G Watch tem visual comum (Foto: Divulgação/Android Developers)


Com base nas imagens, o relógio inteligente da LG tem uma tela mais tradicional, lembrando a do Galaxy Gear, no formato retangular. Já o Moto 360 é arredondado, com um ar mais jovem. Não foram dados muitos detalhe sobre os produtos, tendo em vista que o foco da publicação é somente no mercado de aplicativos e no Android Wear em si.

No fim da nota, porém, fica uma promessa: o Google vai falar bastante de dispositivos vestíveis no Google I/O 2014. A edição deste ano da conferência para desenvolvedores realizada pela Gigante das Buscas acontece entre os dias 25 e 26 de junho e promete, portanto, ter novidades do Android Wear e dos gadgets que o utilizarão em breve.

Moto 360 tem visual arredondado (Foto: Divulgação/Android Developers)Moto 360 tem visual arredondado (Foto: Divulgação/Android Developers)

O que você acha de aparelhos "vestíveis" como relógios inteligentes e outros? Comente no Fórum do TechTudo

Vale lembrar que o mercado de relógios inteligentes vem crescendo cada vez mais e Samsung e Sony são seus principais expoentes no momento. Espera-se que a Apple também entre nesta disputa em breve com um especulado iWatch.

Via Android Developers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares