26/06/2014 16h44 - Atualizado em 28/06/2014 10h22

PES 2015: vídeo mostra jogabilidade do game no Xbox One e PlayS4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2015, o mais novo capítulo da série de futebol da Konami, teve seu primeiro trailer de gameplay revelado, mostrando seus gráficos melhorados. Enquanto sua maior rival, a série Fifa, já chegou à nova geração, apenas agora PES realizará esse salto. A produtora promete mostrar ainda mais novidades no dia 3 de julho. PES 2015 será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

PES 2015: saiba o que esperar do novo game de futebol da Konami

PES 2015 finalmente faz o salto gráfico para a nova geração de consoles (Foto: Reprodução: YouTube)PES 2015 finalmente faz o salto gráfico para a nova geração de consoles (Foto: Reprodução: YouTube)

Há muito tempo a série Pro Evolution Soccer era a preferida dos jogadores brasileiros, mas esse cenário mudou nos últimos anos. Versões mais recentes do jogo, como PES 2014 decepcionaram o público, permitindo que o rival Fifa 14, ainda sozinho na nova geração, conquistasse mais espaço.

Segundo a produtora, PES 2015 pretende correr atrás do prejuízo, deixando para trás um pouco da identidade japonesa do jogo em prol de um maior alcance ao redor do mundo. O desenvolvimento ainda está a cargo da filial japonesa da Konami, a qual também partilha a engine gráfica Fox Engine de Metal Gear Solid para produzir seus gráficos.


Quais os melhores jogos e apps para a Copa do Mundo? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gleyson Zilli
    2014-08-17T13:16:42

    Que legal .. a Sony fez parceria com a Samsung .. PlayS4 ..

  • Jorge Santos
    2014-08-06T18:18:51

    pes e melhor sempre... so foi o pes imitar o fifa que se deu mal. os graficos do pes e top

  • Paulo Santiago
    2014-07-18T17:59:42

    Agora o Fifa tem uma coisa muito legal que é o Ultimate Team, que dificilmente o PES possa superar. Mas nem pelo jogo. No Fifa 13 eu comprava as cartas pra me divertir jogando contra os caras, agora eu jogo com os caras pra me divertir comprando as cartas. As partidas em si do Fifa 14 não são tão divertidas quanto no 13 ou no PS 2014. A diferença é o FUT.

  • Paulo Santiago
    2014-07-18T17:56:53

    Fiquei um tempão sem jogar PES online por falta de paciência pra refazer uma atualização que deu errado e comprei e fiquei jogando Fifa 14. Li em todo canto que o PES tava buscando parecer mais com o Fifa, mas o que vi o contrário. O Fifa 14 tem uma imensidão de semelhanças com o PES. Até o drible, se você for ver dá pra colocar o r3 pro lado e levar pro outro como no PES que pega, sendo que só copiaram e aí dá pra levar pra qualquer lado o que é impossível na vida real. Acho mesmo é que a Konami tá tentando fazer algo novo e por isso cometeu os erros dela. Eu boto fé no 2015!

  • Jaylton Silva
    2014-07-16T23:42:55

    o melhor foi winning eleven 10!

  • Wallace Nonato
    2014-07-15T22:39:31

    Pra min o Pes 09 e 10 forma os melhores,deveria pegar o 09 e fazer atualizações e modificações de estádios e o tmepo do jogo...tiranod isso já seria uma boa luta nos consoles com Fifa apesar de que o Fifa ser muito bom

  • Jonas Silvério
    2014-07-04T16:36:37  

    cada um tem sua opinião, sempre joguei PES só que nesse ano baixei o demo do FIFA 14 e alem dos graficos serem semelhantes o FIFA proporciona uma dificuldade maior, mais realismo, pra quem gosta de futebol de verdade e verdadeiros desafios FIFA é o melhor já o PES é mais facil, os controles são meio que mecanizados, perdeu um pouco do brilho que tinha que era o grafico, agora só nos resta esperar.

    recentes

    populares

    • Jonas Silvério
      2014-07-04T16:36:37  

      "l1 triangulo" e "cruza é gol" do fifa te mandam um abraço

  • Matheus Lopes
    2014-07-06T01:06:48

    Me adicionem na live Matheus SL59 ou deixem a gamertag de vcs nas respostas

  • Eriton Sousa
    2014-07-04T11:53:02

    pes 2014 lixo! esse ano vou de fifa...

  • Jonh Snowl
    2014-06-26T20:48:41  

    fifa é um lixo!

    recentes

    populares

    • Jonh Snowl
      2014-06-26T20:48:41  

      PES é pra quem não sabe jogar futebol... simulador ridiculo, só tem grafico.

    recentes

    populares

    • Jonh Snowl
      2014-06-26T20:48:41  

      Não é atoa que FIFA é o jogo de futebol mais vendido e mais jogado no mundo... então quer dizer que a maioria não entende? kkkkk PES parou no tempo faz tempo...!!!

  • Marcio Ribeiro
    2014-06-27T09:04:49  

    PES 13 continua sendo o Melhor de Todos até agora !!!

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2014-06-27T09:04:49  

      tudo mundo ali no 13 e um corredor,eu gostei mesmo foi do pes 09 era muito show aquele jogo..hoje o Pes nem Menu tem e é pq tem várias licenciaturas

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2014-06-27T09:04:49  

      Só foi quando quando era Winning Eleven... De la pra k? Meu Deus, só piorou a cada ano.

  • Wallace Oliveira
    2014-07-04T10:56:21

    PES é pra quem não sabe jogar futebol, por isso que é feito por Japoneses, simplesmente muito longe do futebol real, a unica coisa boa são os graficos dos estadios, pois os jogadores parecem robos, engine muito fraca, goleiros ainda como Winning Eleven nunca evoluem, PES simplesmente parou no tempo. Estava na hora de darem o braço a torcer e mudar a jogabilidade do jogo.

  • Ricardo Pinto
    2014-07-04T09:46:06

    Para começar uma treta satânica, basta fazer a clássica pergunta! Qual jogo é melhor? FIFA ou PES?

  • Gustavo Rocha
    2014-07-01T16:02:34

    Muito bom!! Dessa vez PES não deixará duvidas!!!

  • Guilherme Silva
    2014-06-27T15:19:12  

    Pior jogo de esporte é de futebol, nem fifa, nem PES são bons...joguem jogos como NBA2K, EA NFL ou Tênis, Futebol fica anos atrás de qualquer jogo no quesito esporte. Desisti de comprar jogos de futebol há uns 2 anos, isso que era viciado, meu tempo de game 90% era dedicado a jogos de futebol. rs

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-06-27T15:19:12  

      Nba 2k realmente é muito mais bem feito, n é o esporte os jogos sao mal feitos mesmo

  • Jair Barbalho
    2014-06-30T12:48:18

    Uma das piores coisas que tem no pes sao os estadio e quase tudo mesma coisa so muda detalhes pesquenos compara com os estadios do fifa e por isso a jogabilidade e melhor

  • Miqueiasalves
    2014-06-27T08:33:03  

    essa tectudo ta doida, quem prefere essa porcaria de FIFA 14, esse jogo é horrível.

    recentes

    populares

    • Miqueiasalves
      2014-06-27T08:33:03  

      voce joga ps2 ou xbox ou ps3

    recentes

    populares

    • Miqueiasalves
      2014-06-27T08:33:03  

      fifa 14 é um lixo , jogo mecanico e bugado !!!!!

  • Valdir Pereira
    2014-06-27T09:25:55

    Jogava des do Winning Elevem 2, que tinha times do Japão, lembro da grande novidade no WE 4 ( Master Liga) Showww, viciante. No PES 2013 foi o primeiro que joguei ML on line, Showwww. Mas o tal de PES 14 por favor, baixei a Demo, odiei, mesmo assim enjoado depois de jogar PES 13 um ano inteiro acabei comprando o PES 14, consegui jogar uns 2 meses: quase quebrei meu controle, fincando no sofa de raiva, desconfio que por causa dele ou ajuda dele fiquei com DISITROSE nas maos e pes devido ao stress!! Acabei trocando meu PES 13 pelo Fifa 13, hoje comprei o Fifa 14, to bem feliz.Boa sorte PES15.

  • Francisco Neto
    2014-06-27T09:14:00

    FIFA é arcade. desde 99 que parei de jogar fifa e começei a jogar wining eleven que virou pes... fifa sempre foi muito fácil, para se ter uma idéia eu comprei o FIFA 2015 para ps4 tem uma semana, nos jogos online eu não perco para ninguém... quem quiser testar meu nome lá é: xindola, meu craque já é o artilheiro no nível mais difícil do jogo, é só pegar a bola da quina da grande área e chutar cruzado... dá para golear qualquer time do jogo no mais difícil.

  • Eder Santos
    2014-06-27T09:09:25

    Nunca pensei que poderia trocar o PS pelo FIFA ..!! Lamentável

  • Carlos Silva
    2014-06-27T08:53:44

    Desculpem, mas só vi CG. Não tem nenhuma imagem do gameplay pra dizer que os gráficos são alucinantes muito menos jogabilidade melhorada. Aguardando vídeos do gameplay pra analisar melhor.

  • Marlon Souza
    2014-06-27T08:49:29

    ja tem como da cotovelada, daqui uns tempo vai ter como dar mordida tbm kkkkk

  • Alceni Silva
    2014-06-27T08:38:43

    tão jogando em um algodão verde ?

  • Elton Nascimento
    2014-06-27T08:16:38

    Que Lixo...

  • Tiago Alves
    2014-06-27T07:47:40

    Espero que a jogabilidade seja bem parecida com a do PES 2013, com menos bugueiros é claro !