Monitor

05/06/2014 08h53 - Atualizado em 26/07/2014 15h53

Philips lança monitor com visão panorâmica de 38 polegadas na Computex

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A Philips anunciou um monitor 2 em 1, durante a Computex 2014, pensando em quem sempre quis ter dois monitores conectados ao PC - seja para games ou trabalho. O dispositivo combina duas telas IPS de 19 polegadas montadas em uma única base, criando uma visão panorâmica de 38 polegadas.

Confira todas as novidades da Computex

Monitores são separados por uma fina linha 3.5mm  (Foto: Divulgação/Computex)Monitores são separados por uma fina linha 3.5mm (Foto: Divulgação/Computex)


Os dois monitores são divididos ao meio por uma barra de 3,5mm e podem inclinar para frente ou para trás em um ângulo de até 22,5 graus. O display 2 em 1 tem uma entrada DisplayPort e uma VGA na primeira tela e outra entrada VGA e uma porta HDMI MHL (de alta definição) na segunda. Essa última fornece áudio, vídeo e energia, além de conectá-lo a um smartphone ou tablet que também tenha esta saída.

De acordo com a empresa, o monitor é indicado para quem precisa de espaço extra para editar documentos, para games single e multiplayer, designers que trabalham com modelagem 3D ou profissionais que utilizam soluções CAD-CAM. Imaginem o monitor rodando Mortal Kombat ou F1.

Durante o evento em Taipei, Taiwan, o Philips Two-in-One Monitor (modelo 19DP6QJNS) recebeu o d&i Gold Award, uma das principais premiações da Computex. O modelo deve chegar às lojas em setembro, nos EUA. Ainda não há preço nem confirmação se ele deverá ser comercializado no Brasil.

Como resolver problema do monitor piscando com frequência? Descubra no Fórum do TechTudo.

Via TomHardware

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares