12/06/2014 08h00 - Atualizado em 11/07/2014 11h04

PlayStation 3: veja lista de jogos que terão preço reduzido para R$ 79,90

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony da América Latina anunciou durante sua conferência da E3 2014 que irá estender o acervo de sua linha de jogos “Favoritos” no PlayStation 3, trazendo mais de 10 novos títulos por um preço mais acessível de R$ 79,90. Segundo a empresa, esses jogos começarão a chegar nas lojas a partir do dia 1º de julho.

Sony anuncia jogos mais baratos e pacote do PlayStation 4 com Fifa 15

Linha Favoritos ganhará mais de 10 novos jogos por R$ 79,90 no PlayStation 3 (Foto: Divulgação)Linha Favoritos ganhará mais de 10 novos jogos por R$ 79,90 no PlayStation 3 (Foto: Divulgação)

A lista de novos jogos da linha Favoritos da Sony incluirá alguns títulos como: Final Fantasy 13, The Walking Dead, God of War 3, Fallout: New Vegas, Ducktales Remastered, Darksiders 2, Assassin’s Creed Brotherhood, Valkyria Chronicles, Deadly Premonition, Vanquish, Bayonetta e a coletânea Devil May Cry HD Collection.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre quais são, e quantos são, os outros títulos que a Sony pode estar mantendo em segredo para surpreender os jogadores com sua linha Favoritos. Mais informações deverão ser partilhadas antes de sua chegada às lojas em julho.

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vagner Ranieri
    2014-06-12T18:28:59  

    PS4, bacaninha, poderoso, mas a Sony CHUTA A NOSSA BUNDA! Não baixou o preço do PS4 aqui, não vai baixar, e ainda tem a cara de pau de vender jogos de 2 anos atrás a 79 dilmas? Tá louco! Você pode importar? Pode! Mas e a moral que eles dão pra gente? ZERO! O PS4 só é 4000,00 dilmas aqui porque a Sony quer, porque mesmo importando e pagando os impostos (absurdos) ele ficaria no máximo a 1900,00 dilmas... Acorda cambada! Para de babar ovo dessa empresa. Afina um PC ou compra um Xbox pra ver se eles aprendem...

    recentes

    populares

    • Vagner Ranieri
      2014-06-12T18:28:59  

      Qualquer site da net ou camelódromos encontra PS4 por 1600,00 reais.

    recentes

    populares

    • Vagner Ranieri
      2014-06-12T18:28:59  

      Comprei meu PS4 na Santa Efigenia, paguei 1.900, com dois controles e o jogo fifa 14, com tres anos de garantia. Então amigo é so pesquisar. Abraços.

  • Austin
    2014-06-12T13:17:49  

    Desbloqueie o playstation 3 por $100 e grave os jogos por apenas $3 por cd = $3 por jogo! Qualquer jogo, lancamentos, antigos! E so baixar no gamestorrent!

    recentes

    populares

    • Austin
      2014-06-12T13:17:49  

      Paulo Alvarenga Não seja hipócrita filho, o sistema operacional que estás usando é original??

    recentes

    populares

    • Austin
      2014-06-12T13:17:49  

      É sim Renan! Não compro jogos piratas e meu windows é o original do notebook! Mas a forma de se mudar as coisas no país é aprendendo a votar e dando exemplos e não sendo hipócrita, criticando políticos corruptos, mas praticando a corrupção no seu dia a dia!

  • Lucas Marques
    2014-06-14T10:26:16

    Affff tudo jogo antigo por 80dilmas conta outra

  • Barbieri Neto
    2014-06-13T10:23:59

    Cliquei numa chamada para ler a matéria sobre o projeto Morpheus e sou direcionado para essa porcaria.

  • Eduardo Siqueira
    2014-06-13T03:20:16  

    Fico imaginando. Se cada vez mais os jogos evoluem de uma forma mais acelerada, logo, em menos tempo, chegaríamos ao limite dos novos consoles, Já que, estes, teriam um hardware ultrapassado. Então, fica a pergunta: - Vale a pena investir tanto dinheiro num console que terá pouco tempo de vida (custo/benefício)? - o PS3, que foi um excelente console (mesmo com algumas dezenas de atualizações) teve ai seus 8 anos de vida útil. XBOX 360 (praticamente) iden*. Se depender da versatilidade e custo para atualização, acredito que vai ser difícil para os consoles competirem com as multiplataformas.

    recentes

    populares

    • Eduardo Siqueira
      2014-06-13T03:20:16  

      Paguei 800 reais no meu Xbox360 em 2010, ele é desbloqueado e veio com 15 jogos (hoje tenho mais de 200), pra mim foi um ótimo custo beneficio. Não penso em comprar o ONE tão cedo, deixa pro ano que vem.

    recentes

    populares

    • Eduardo Siqueira
      2014-06-13T03:20:16  

      essa geração passada foi a que mais durou.. e imagino que essa atual dure o mesmo tanto ou até mais... olha a qualidade dos jogos atuais.. e imagina que eles ainda vão melhorar.. e custo/beneficio pode não parecer bom agora por ser novidade... mas daqui a pouco lançam uma versão slim bem mais barata... ai vai valer a pena

  • Silas Silva
    2014-06-12T11:57:06  

    AH! SAI DAÍ SEU "PLAYBOYZINHO"..VAI ARRUMAR UM TRABALHO.

    recentes

    populares

    • Silas Silva
      2014-06-12T11:57:06  

      .l.

  • Paulo Araújo
    2014-06-13T01:32:34

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express.

  • Rogerio Martins
    2014-06-12T13:12:04  

    Tem jogo aí que dava pra encontrar por R$ 59,00. Agora vão aumentar o preço ?

    recentes

    populares

    • Rogerio Martins
      2014-06-12T13:12:04  

      e verdade , aqui a liquidacao e ao contrario, se nao ficar esperto acaba comprando mais caro... esse e o pais do futebol....

  • Cloud Strfe
    2014-06-12T16:53:01

    Vcs tão zuando né ? Eu pago 10 dolares em promoções pela PSN nesses mesmos jogos, é só esperar uma promoção

  • Federal
    2014-06-12T16:23:52

    VEM VER SE TA MOLE

  • Romulo Pina
    2014-06-12T14:50:18

    Preços justos para jogos novos seria de no máximo 100 reais e antigos 30 reais, mas infelizmente estamos no Brasil, terra de corruptos e impostos astronômicos !

  • Uelder Ashissu
    2014-06-12T12:05:09

    esse deveria ser o preço para jogos novos! um preço justo para jogos antigos seria uns 20 reais. O pessoal não percebe que nos compraríamos muito mas muito mais e até gastaríamos mais se tivéssemos preços acessíveis por unidade.

  • Caio Gerbelli
    2014-06-12T11:31:50

    AGORA Q GTA 5 SAIU PRA NOVA GERAÇÃO, A GERAÇÃO PASSADA PRA MIM JÁ MORREU!!!