25/06/2014 17h25 - Atualizado em 25/06/2014 17h25

The Rhythm of Fighters: jogo musical de The King of Fighters chega ao iOS

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Rhythm of Fighters já está disponível para dispositivos iOS, por US$ 0,99 (cerca de R$ 2,20) na App Store. O game é uma adaptação da série The King of Fighters, mas com tema musical, em uma transformação similar ao que ocorreu com Theatrhythm Final Fantasy, que adaptou o RPG da Square Enix para um jogo de ritmo.

Faça o download de The King of Fighters 13

king-of-fighters-musical-001The Rhythm of Fighters: jogo musical de The King of Fighters chega ao iOS (Foto: Divulgação)

The Rhythm of Fighters possui uma seleção inicial de mais de 40 músicas, contendo hits da trilha sonora da própria série. Há músicas cantadas e algumas que são apenas orquestradas, mas todas estão com seus sons e qualidade originais. A jogabilidade é simples e atraente mesmo para quem não é bom em jogos de luta.

De longe, The Rhythm of Fighters lembra a série Theatrhythm Final Fantasy, que transformou a popular série de RPG da Square Enix em um jogo de ritmo. As notas aparecem na tela do iPhone ou iPad e é necessário que o jogador toque no ritmo certo para somar pontos. Os lutadores ainda aparecem ao fundo e, dependendo do desempenho de quem controla, seu lutador pode acertar ou defender golpes. 

The Rhythm of Fighters leva a série ao gênero musical (Foto: Divulgação)The Rhythm of Fighters leva a série ao gênero musical (Foto: Divulgação)

A produtora SNK Playmore liberou ainda pacoes extras de músicas disponíveis na loja online do jogo, contendo melodias de The King of Fighters 96, Fatal Fury 2 e da série de jogos de tiro Metal Slug.

Qual o seu game de luta preferido? Opine no Fórum TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares