Tablet

03/06/2014 12h45 - Atualizado em 03/06/2014 14h11

Samsung confirma Galaxy W com tela enorme de 7 polegadas

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou o Galaxy W, o mais novo smartphone da extensa linha de produtos da empresa. Longe de ter uma configuração digna dos top de linha atuais, o modelo se destaca pela tela atípica, com 7 polegadas. Ao contrário de outros lançamentos da empresa, o aparelho não vem de fábrica com o Android "KitKat" (4.4.2), mas com a versão antiga Android "Jelly Bean" (4.3).

Veja também: ZapZap tem código fonte liberado após polêmica sobre legalidade; entenda

Apesar do tamanho, aparelho pesa menos que 250g (Foto: Divulgação/Samsung)Apesar do tamanho, aparelho pesa menos que 250g (Foto: Divulgação/Samsung)


O Galaxy W vem com um processador quad-core de 1.2Ghz, 1.5GB de RAM, 16GB  de memória interna com possibilidade de expansão por cartão microSD e bateria de 3.200 mAh. O aparelho conta ainda com uma câmera frontal de 2 megapixels e uma traseira de 8 megapixels. O display tem resolução de 1280×720.

Mesmo grande, o Galaxy W pesa apenas 249 gramas. Para melhorar a aderência a sul-coreana escolheu para a carcaça do aparelho couro sintético, mesmo material presente no Galaxy Note 3 e Galaxy S4 Black Edition.

Inicialmente o aparelho será comercializado apenas na Ásia por 499,400 KRW, cerca de R$ 1.100. Ainda não há previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Qual o melhor celular disponível no mercado? Opine no Fórum do TechTudo

Via Samsung e Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Souza
    2014-07-28T12:37:58

    W é de Window! Parece que o cara ta com uma janela na orelha! Feio demais.

  • Joao Neto
    2014-06-04T00:02:59  

    Acima de 4 polegadas é tablet... celular tem que ser portátil que cabe no bolso de qualquer calça jeans.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-06-04T00:02:59  

      phablet

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-06-04T00:02:59  

      Meu S3 tem 4.8 de tela e mesmo assim o considero como smartphone, e não tablet. Inclusive acho que essa medida começa o limite de um smartphone.

  • Gustavo Volpe
    2014-06-04T13:10:20  

    Phoblet de 7 polegadas é tablet com 3G. Aí é lançado com hardware meia boca e android antigo. Que grande lançamento! E a samsung segue inflando a linha e agragando muito pouca qualidade. Daqui a pouco chega nos 100 aparelhos, 95 abandonados e 5 com suporte.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2014-06-04T13:10:20  

      A Linha Galaxy já passa dos 150 modelos...

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2014-06-04T13:10:20  

      As pessoas tem que entender que os abetos de consumo do Brasil é diferente de outros países, A gente aqui por mais que seja relativo (gosto) usamos mais aparelhos pequenos mais discretos, Porem outros países não, é o caso do oriente, você não vai ver tantas pessoas usando aparelhos pequenos Isso vai do costume do país, pra eles quanto maior o aparelho melhor, é a mesma coisa da gente comer escorpião ou insetos, pra outros países é super normal achamos nojento isso vai de cada um, voltando a matéria, cabe ao fabricante no caso a Samsung atender as necessidades dos seus clientes.

  • Wesley Araujo
    2014-06-04T12:07:01  

    A Samsung é tão sem-noção que nem mesmo sabe escolher um nome, pois este já foi usado, era um aparelho com teclado QWERTY físico deslizante, acho que é de 2012 mais ou menos, quando começaram a fazer os aparelhos LOW-END com android. 7 polegadas e ainda chamam de celular? Isso é um tablet, no mínimo...

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2014-06-04T12:07:01  

      Só vc pode se chamar Wesley? Os iphones só mundam o número. A LG só usa L no nome e a Sony e a Motorola brigam pelas consoantes.

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2014-06-04T12:07:01  

      É Fróidis: existem 2 iPhones 5S totalmente diferentes? Não né, só trocam o sufixo pra identificar o produto, da mesma forma a Motorola, LG, Nokia, Sony, etc. lançam aparelhos da mesma linha (L, Lumia, Xperia, etc.) sem lançar mais de um com o mesmo nome. Sobre o meu nome, eu sou uma pessoa e não um produto, então não é argumento válido, e todos nós temos documentos que nos tornam únicos no país: RG e CPF. Qualquer pessoa com documento original não tem os mesmos números dos meus...

  • Fabiano Santos
    2014-06-08T17:57:04

    Absolutamente ridiculo e desnecessario!!Mas ainda terao defensores para essa aberracao!!!

  • Andre Ruiz
    2014-06-03T22:24:24

    5 polegadas é o limite, acima disso é tablet, comodidade nota 0 com um trambolho desse tamanho, nada portátil e obrigando você entrar no mercado dos relógios multi funcionais !!!

  • Monsenhor Razão
    2014-06-03T15:38:04  

    Nem dá zoar, por que a Samsung já faz isso pra gente. O aparelho é ridículo!!! Pessoas normais falam sobre qualquer coisa, pessoas inteligentes falam de tecnologia e pessoas burras falam de Android.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-06-03T15:38:04  

      Quer dizer então que o QI se mede pelo SO? Tenho um iphone e um Xperia ZQ,que por sinal dá um show no iphone.Como resolvo essa questão?

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-06-03T15:38:04  

      Cristiano Gomide, show de que? O sistema operacional não é da Sony e não tem processador de 64 bits (nem pode, o sistema ainda não suporta). Como resolver essas questões? heheh

  • Fabio Silva
    2014-06-03T21:01:45

    Perdeu o senso do ridículo!!!

  • Ícaro Lima
    2014-06-03T15:22:45

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Daniel Vieira
    2014-06-03T14:04:04

    Nossa esse é realmente muito grande, eu gosto de foblets, tive um galaxy note e hoje tenho o xperia z ultra, mas esse daí é um exagero, alem de ter um hardware de médio para fraco!!