Tablet

25/06/2014 16h02 - Atualizado em 26/06/2014 18h20

Samsung Gear Live e G Watch, com Android Wear, são lançados nos EUA

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Diretamente do Google I/O, foram lançados os smartwatches Gear Live, da Samsung, e o G Watch, da LG. Ambos vêm equipados com Android Wear e estarão disponíveis para encomenda ainda nesta quarta-feira (25) na Google Play Store, muito provavelmente apenas para os Estados Unidos. No entanto, não foram informados detalhes sobre prazo de entrega.

Google I/O 2014 revela o smart One, Android L e conecta carros e TV´s 

O Samsung Gear Live foi apresentado oficialmente no Google I/O (Foto: Reprodução/ Google)O Samsung Gear Live foi apresentado oficialmente no Google I/O (Foto: Reprodução/ Google)




Com o Android Wear do Google, smartwatches finalmente vão emplacar? Comente no Fórum do TechTudo

Embora não haja detalhes sobe o Gear Live, o dispositivo se parece bastante com o Gear 2. Isso significa que ele pode se mostrar apenas como uma versão aprimorada do antecessor, que tinha como principais especificações tela de 1,63 polegadas, processador dual core de 1 GHz, RAM de 512 MB e espaço interno de 4 GB.

No entanto, vale lembrar que a última versão vinha equipada com Tizen, tendo sido apenas a primeira geração do dispositivo a vir com o sistema da Google. Já a LG é estreante em relógios inteligentes, sendo mais difícil prever as especificações do wearable.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares