05/06/2014 09h54 - Atualizado em 05/06/2014 11h42

Sennheiser lança linha Momentum com fones de ouvido elegantes

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A Sennheiser lançou sua nova linha de fones de ouvido destinadas a usuários de computadores e dispositivos móveis. Os dois modelos da série Momentum apresentam alta qualidade de áudio e design sofisticado.

Pesquisa compara marcas de fones de ouvido; veja as melhores opções

Sennheiser lança linha Momentum com fones de ouvido elegantes (Foto: Divulgação/Sennheiser)Sennheiser lança linha Momentum com fones de ouvido elegantes (Foto: Divulgação/Sennheiser)

Os novos fones Momentum e Momentum On Ear utilizam conector estéreo de 3,5 milímetros, tornando-os compatíveis com a maioria dos dispositivos móveis e sistemas de áudio do mercado. Ambos são equipados com botões para gerenciamento de áudio e um microfone para atender chamadas e ativar sistemas de comando de voz.

Fone de ouvido bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo.

Segundo a Sennheiser, eles foram desenvolvidos para proporcionar o máximo de conforto e qualidade de áudio. Os produtos também apresentam um arco de aço inoxidável e cones almofadados com regulagens que deslizam para se adequar a altura dos ouvidos.

Detalhes dos fones da linha Momentum da Sennheiser (Foto: Divulgação/Sennheiser)Detalhes dos fones da linha Momentum da Sennheiser (Foto: Divulgação/Sennheiser)

“Nossa paixão pela perfeição é refletida não somente na excelência da tecnologia dos fones de ouvido Momentum, mas também no design moderno de matarias de primeira qualidade”, disse o gerente de produto da Sennheiser Consumer Electronics, Charles Cha.

Os fones da nova linha estão disponíveis nas cores azul, marfim, rosa e verde. Eles podem ser adquiridos através das virtuais Apple Store, Submarino e Walmart. O valor sugerido para o modelo Momentum é de R$ 1.798, enquanto o Momentum On Ear sai por R$ 999.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wallace Almeida
    2014-06-05T16:59:36

    Dois mil reais num fone! :O HUAHUAHUHAHUAUHAHUA NUNCA SERÁ!