Internet

20/06/2014 15h55 - Atualizado em 20/06/2014 16h15

Skype removerá versões antigas para Windows e Mac e pede atualização

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O Skype anunciou nesta sexta-feira (20) que vai aposentar as versões antigas do mensageiro para desktop nos próximos meses. A desenvolvedora recomenda que os usuários atualizem suas versões o quanto antes para evitar problemas de conexão, nos sistemas operacionais Windows e Mac.

Skype irá traduzir chamadas de voz para vários idiomas em tempo real

Skype (Foto: Divulgação/Skype)Versões antigas do Skype serão retiradas nos próximos meses (Foto: Divulgação/Skype)




O Skype é um popular serviço de bate-papo e videochamadas da Microsoft, que ganhou diversas atualizações neste ano. Com isso, o mensageiro anunciou que começará a retirar as versões antigas, nos próximos meses, que podem deixar de funcionar completamente ou perder algumas funcionalidades. As versões afetadas serão as 6.13 para Windows e 6.14 para Mac (ou inferiores).

A ideia do Skype é que todos os usuários acompanhem as atualizações mais recentes para não ter uma experiência de uso prejudicada e erros na conexão. Por isso, o mensageiro recomenda que os internautas façam o update "ainda hoje" e lembra das várias mudanças no programa, como enviar e receber mensagens de contatos offline e sincronização de históricos, além de poder acessar as mensagens em múltiplas plataformas.

Via Skype

Como alterar o idioma do Skype? Descubra no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares