A Sony apresentou nesta terça-feira (3) o Xperia T3, seu novo foblet com para o mercado intermediário. O modelo traz um display IPS HD Triluminos de 5,3 polegadas e corpo ultrafino, com apenas 7 milímetros de espessura. O Xperia T3 chega ao mercado cinco meses após o lançamento do T2 Ultra, seu irmão maior e que já está a venda no mercado nacional.
ZapZap tem código fonte liberado após polêmica sobre legalidade; entenda

O T3 traz um processador Snapdragon 400 quad-core de 1,4 GHZ, 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço para dados, com expansão microSD de até 32 GB. O foblet conta ainda com duas câmeras digitais, frontal e traseira, de 1,1 e 8 megapixels com tecnologia Xmor RS da Sony.
Ainda no conjunto de configurações, o aparelho vem equipado com uma bateria de 2.500 mAh e capacidade de acessar a rede 4G. Ele sai de fábrica com Android 4.4 "KitKat" instalado e mesma interface Xperia UI, presente no top de linha Xperia Z2. Além disso, ele conta com aplicativo chamado “Easy transfer”, que de acordo com Sony, é a forma simples e segura de mover todos os dados de seu antigo telefone Android ou iOS para o T3, contatos, fotos, músicas, favoritos etc.
Galaxy S5 ou Xperia Z2? Qual o melhor aparelho? Comente no Fórum do TechTudo
A Sony garantiu que o Xperia T3 estará disponível para o mercado global no final de julho, mas não informou a faixa de preço do aparelho.
Via Sony