07/06/2014 09h30 - Atualizado em 26/06/2014 16h59

Soulcraft e Swordigo: veja os melhores jogos grátis offline para Android

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

A oferta de jogos para Android é grande. Entretanto, muitos deles exigem conexão com a internet, o que pode ser um incômodo para os usuários que querem jogar sem ativar o plano de dados. Pensando nisso, criamos uma lista com 10 games de ação grátis para você jogar sem precisar que a internet do smartphone esteja ligada. Confira.

Confira os Melhores jogos para Android

- Soulcraft

Divertido game de ação com jogabilidade que lembra Diablo (Foto: Divulgação)Divertido game de ação com jogabilidade que lembra Diablo (Foto: Divulgação)

Anjos e demônios irão travar uma batalha épica em Soulcraft. Nesse jogo, com câmera e jogabilidade no estilo Diablo, a missão é ajudar os humanos a enfrentar os inimigos que vieram do submundo. O game tem ótimos gráficos e uma jogabilidade bastante simples. Os maiores destaques são a localização para o português e a possibilidade de jogar sem precisar de internet. Outra função interessante é a possibilidade de incrementar o guerreiro, adicionando novas armas e habilidades.

- Contract Killer Zombies Origins

Jogo de zumbis que lembra Resident Evil (Foto: Divulgação)Jogo de zumbis que lembra Resident Evil (Foto: Divulgação)

Nesse game de ação, com clara inspiração na série Resident Evil, você controla uma garota no meio de um apocalipse zumbi. O jogo possui comandos simples e um botão de tiro automático. Os gráficos têm ótima qualidade, e o jogo ainda apresenta uma história envolvente. Apesar de ser freemium, Contract Killer Zombies Origins deixa o jogador à vontade para comprar itens ou não, além da habilidade de poder jogar sem precisar de internet.

- Assaulter Special Operations

Personagens engraçados explodem tudo nesse jogo para Android (Foto: Divulgação)Personagens engraçados explodem tudo nesse jogo para Android (Foto: Divulgação)

Assaulter Special Operations é um game de tiro 2D com gráficos coloridos e muita ação. O jogo lembra bastante Metal Slug, mas com um modo de ação muito mais dinâmico. O tiro é automático, e você precisa apenas guiar o personagem desviando das balas inimigas. Assaulter Special Operations é repleto de cenas de humor e chefes incríveis. As missões são em sequência, e o jogo não possui compras embutidas.

- Swordigo

Game com jogabilidade 2D e gráficos em 3D (Foto: Divulgação)Game com jogabilidade 2D e gráficos em 3D (Foto: Divulgação)

Às vezes, você procura apenas por um joguinho de plataforma com um herói e uma espada, não é mesmo? Swordigo cumprirá essa demanda com louvor. No comando de um jovem guerreiro, o jogador passeia por cenários 2.5D, enfrenta inimigos, coleciona cristais e corações para aumentar a vida. Os comandos são simples, e ele ainda tem suporte para controles físicos.

- Eternity Warriors 2

Combates intensos no estilo God of War (Foto: Divulgação)Combates intensos no estilo God of War (Foto: Divulgação)

Eternity Warriors 3 já foi lançado, mas a versão anterior - Eternity Warriors 2 - apresenta uma ótima vantagem: a possibilidade de jogar sem a necessidade de internet. O sistema de comandos e combos lembra bastante o clássico God of War. Há uma infinidade de armas para escolher e a possibilidade de adicionar armaduras ao guerreiro. Você começa uma classe, mas poderá mudar o guerreiro no futuro. Além do modo offline, o jogo possui PvP Online e modo Arena.

- Manuganu

Saltos precisos são necessários em Manuganu (Foto: Divulgação)Saltos precisos são necessários em Manuganu (Foto: Divulgação)

Manuganu é um jogo de plataforma onde você deve saltar no momento certo, enfrenta obstáculos e concluindo as missões. O maior destaque são os gráficos, mas a jogabilidade também dá um show, com ótimos desafios aliados a comandos simples. Ao todo, são 30 fases com muitas pedras, precipícios e obstáculos. Manuganu encanta pela simplicidade e pela possibilidade de jogar o game em qualquer lugar, sem precisar do 3G/4G.

- S.O.L: Stone of Life EX

RPG e ação se encontra neste jogo com visual de anime (Foto: Divulgação)RPG e ação se encontra neste jogo com visual de anime (Foto: Divulgação)

Se você gosta de RPG de ação já deve ter baixado Zenonia e Inotia, mas você conhece Stone of Life? O game segue a premissa desses dois clássicos do mundo mobile, porém, traz como novidade outros desafios e chefões incríveis. Como em qualquer jogo do gênero, os destaques ficam por conta da jogabilidade e das classes de guerreiros que possuem dezenas de habilidades para aperfeiçoar. Esse é um ótimo passatempo para os amantes de jogos com visual de anime.

- iStunt 2

Game parece casual, parece de esporte, mas possui muita ação e desafios (Foto: Divulgação)Game parece casual, parece de esporte, mas possui muita ação e desafios (Foto: Divulgação)

Divertido e simples, esses são os melhores adjetivos para descrever iStunt 2. O game que parece de esporte, leva o jogador a uma jornada através de fases muito malucas com variações de gravidade e muito mais. Os comandos não poderiam ser mais simples, basta inclinar o smartphone ou tablet. O grande segredo do sucesso de iStunt 2 são 88 fases divertidas.

- Castle of Shadows

Castle of Shadows preenche a lacuna de uma Castlevania para Android (Foto: Divulgação)Castle of Shadows preenche a lacuna de uma Castlevania para Android (Foto: Divulgação)

Também conhecido como “Avenger”, Castle of Shadows fará os retrogamers lembrar de clássicos jogos da série Castlevania, como Symphony of the Night. No comando de um guerreiro com espadas mágicas, você precisará salvar a amada das garras de demônios. O jogo tem um visual parecido com os da Super Nintendo e, apesar de não possuir um castelo no estilo “Metroidvania”, Castle of Shadows oferece 30 fases completas. O jogo é 100% gratuito e não possui compras embutidas, nem para os itens presentes na loja do game.

- Dead Trigger

Dead Trigger (o primeiro) ainda é um excelente jogo para jogar offline (Foto: Divulgação)Dead Trigger (o primeiro) ainda é um excelente jogo para jogar offline (Foto: Divulgação)

O último jogo da nossa lista é um dos melhores games off-line do Android. Dead Trigger 2 já foi lançado há um bom tempo, mas o primeiro continua relevante. Nele, o jogador tem a missão de limpar uma cidade da infestação de zumbis. Como? Mandando bala em todos que aparecerem pela frente. Com o dinheiro ganho nas missões, o jogador pode comprar novas armas e prosseguir com a matança, apesar dos zumbis já estarem “mortos”. O jogo tem ótimos gráficos, mas roda muito bem em smartphones menos potentes também.

Qual o melhor game de corrida para celular? Opine no Fórum do TechTudo.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares