28/06/2014 09h03 - Atualizado em 30/06/2014 11h59

Superaudição? Fone permite selecionar o que deseja ouvir

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Um novo fone de ouvido surgiu com a proposta de filtrar aquilo que você deseja ouvir. Soundhawk funciona como um aparelho de audição, que oferece a garantia de escutar melhor ou, pelo menos, àquilo que se deseja, conectando-se no que achar mais importante.

‘Balançar o esqueleto’ ganha novo sentido com os fones Headbones

Equipamento permite filtrar o que se deseja ouvir (foto: Reprodução/SoundHawk)Equipamento permite filtrar o que se deseja ouvir (foto: Reprodução/SoundHawk)

O aparelho é controlado através de um aplicativo compatível com Android e iOS, que permite controlar os comprimentos de ondas que serão suprimidos ou realçados. É possível gravar vários perfis diferentes e trocá-los com apenas um toque, facilitando a configuração.

O Soundhawk vem com um microfone wireless e sua bateria pode suportar até oito horas de uso. Ele também possui quatro tipos diferentes de pontas para a orelha de vários tamanhos. Cada um deles tem propriedades acústicas diferentes: as maiores permitem a passagem de mais frequências, enquanto as menores amplificam as frequências mais altas.

Qual a melhor caixa de som para o PC? Opine no Fórum do TechTudo.

Confira o vídeo de divulgação do dispositivo:


Ainda, novas funcionalidades estão sendo testadas para o dispositivo. Uma delas é a habilidade de o aplicativo determinar onde o usuário está e modificar as configurações de acordo.

O Soundhawk já está disponível para pré-venda no site oficial do produto. O preço de cada equipamento é de US$ 279 (cerca de R$ 615). A expectativa é que as unidades sejam entregues nos próximos meses.

Via Digital Trends


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares