04/06/2014 15h33 - Atualizado em 14/08/2014 15h12

Uncharted 3: depois de estar de graça, game é retirado de PSN brasileira

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Uncharted 3: Drake’s Deception estava disponível gratuitamente para todos os usuários da PSN brasileira. Mas, hoje mais cedo foi possível encontrá-lo liberado para todos os jogadores. Parece que Uncharted 3 gratuito era realmente um bug. Agora o game consta na PSN como disponível "somente em disco PS3", o que impede de fazer o download do jogo.

A Sony ainda não informou se trata-se de um erro no sistema.

PSN: saiba como criar conta no serviço online do PlayStation

Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt)Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt)

O modo multiplayer já chegou a ser disponibilizado gratuitamente algumas vezes, fato que nunca aconteceu para o modo campanha de Uncharted 3. Mais cedo fizemos um teste e conseguimos adicionar o game ao carrinho e finalizar a compra, com o game passando a constar na biblioteca de jogos da conta. Porém, agora a loja retirou o jogo.

Uncharted 3: Drake’s Deception foi lançado em 2011 para PlayStation 3. Desenvolvido pela Naughty Dog, mesmo estúdio responsável pelo já clássico The Last of Us, o game fechou a trilogia da série Uncharted no antigo console da Sony. Um novo episódio já foi anunciado para o PlayStation 4, mas ainda não tem data de chegada, com mais informações provavelmente sendo reveladas durante a E3 2014.

Você prefere Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • eduardo
    2014-06-05T08:16:09

    Na PSN dos EUA eu peguei esse jogo free, completo, com campanha e tudo... Ficou assim por mais de 1 mes...