Jogos de ação

06/06/2014 07h00 - Atualizado em 06/03/2016 15h36

Watch Dogs: conheça as pessoas mais curiosas encontradas no game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Watch Dogs, o jogo de hackers de mundo aberto da Ubisoft, tem entre uma de suas qualidades a capacidade de se intrometer na vida de incontáveis cidadãos pelas ruas de Chicago e alguns deles possuem detalhes bem interessantes. Confira uma lista das pessoas mais curiosas. Watch Dogs já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com uma versão para Wii U agendada para o final do ano.

GTA 5 ou Watch Dogs? Veja o comparativo entre os games de mundo aberto

Cidadão de Watch Dogs relembra série Malcolm dos anos 2000 (Foto: Kotaku)Cidadão de Watch Dogs relembra série Malcolm dos anos 2000 (Foto: Reprodução)

Thompson, Malcom

Alguns jogadores encontraram um personagem que é aparentemente a versão adulta do protagonista da clássica série Malcom, exibida no canal Fox em meados dos anos 2000. A aparência é questionável, mas a principal característica de Malcom não deixa dúvidas de quem ele seja: “Filho do meio”.

Lopez, Fernando

Fernando Lopez em breve será um especialista em pole dancing (Foto: Kotaku) (Foto: Fernando Lopez em breve será um especialista em pole dancing (Foto: Kotaku))Fernando Lopez em breve será um especialista em pole dancing (Foto: Reprodução)


Fernando é um corretor da bolsa de valores de 49 anos que possui uma renda de quase US$ 100 mil dólares (mais de R$ 220 mil). Porém, como a maioria dos personagens de Watch Dogs, ele tem uma característica interessante escondida e inesperada. Lopez está fazendo aulas de pole dancing.

Doherty, Karl

Não parece haver nada de incomum em Karl, até que prestamos atenção onde ele costumava trabalhar: “Antigo emprego da Abstergo”. A Abstergo é uma empresa multinacional que esconde as atividades da Ordem Templária na série Assassin’s Creed. Não se sabe ainda se isso confirma que ambos os jogos ocorrem em um mesmo universo ou se é apenas uma curiosidade.

Tyler, Aisha

Ao apresentar as conferências da E3 da Ubisoft, Aisha Tyler garantiu seu papel no jogo (Foto: Kotaku)Ao apresentar as conferências da E3 da Ubisoft, Aisha Tyler garantiu seu papel no jogo (Foto: Reprodução)

A atriz e comediante Aisha Tyler é bastante conhecida na televisão americana, mas entre os jogadores seu destaque fica por ser a apresentadora da Ubisoft em sua conferência na feira de jogos E3. Isso garantiu a Aisha uma participação especial em Watch Dogs, porém, sob vigilância do grupo hacker DedSec do jogo.

Bruce, Wayne

Uma pequena piada com Bruce Wayne sugere que Batman goste um pouco demais de couro (Foto: Kotaku)Uma pequena piada com Bruce Wayne sugere que Batman goste um pouco demais de couro (Foto: Kotaku)

Tecnicamente, como o sobrenome vem antes do nome nos Estados Unidos, este não é Bruce Wayne, a identidade secreta de Batman, mas sim Wayne Bruce. O personagem tem uma probabilidade de crime de 22% e os programadores do jogo deram a ele uma característica interessante: Assinante de um site de BDSM, algo que faria sentido para um combatente do crime em roupas de couro apertadas.

O que vocês esperam de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adrian Ferrari
    2014-06-07T04:45:34  

    Não lembro o nome do cara, mas tem um que aparece que ele tem HIV e é doador de sangue.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2014-06-07T04:45:34  

      Zangado Games mandou um braço kkkkkkkk

  • Hugo Fraga
    2014-06-06T20:21:54

    Quando eu acho alguem com HIV eu mato

  • Hebert Menzes
    2014-06-06T08:01:37  

    estou jogando no ONe e até agora está bem maneiro, tirando a hora de dirigir, que realmente é uma tortura, um pecado um jogo tão bom e demorado ter uma física de carros tão ruim, um caminhão de lixo ou um super carro esportivo são literalmente a mesma coisa, tirando é claro o tamanho!! Uma pena! Mas vale a compra!

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2014-06-06T08:01:37  

      TEMOS QUE USAR O BOM SENSO E ENTENDER QUE WATCH-DOGS NÃO É UM JOGO DE CORRIDA...ESTOU JOGANDO E ACHEI ÓTIMO.

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2014-06-06T08:01:37  

      Walter White Justamente por não ser um jogo de corrida não deveria ter 90% das missões secundárias associadas a carros. Estou gostando bastante do jogo, mas da parte estratégica e stealth! Como não sou muito fã de jogos de corrida, as missões secundárias pra mim são horríveis e cansativas...

  • Rei Silva
    2014-06-06T12:55:16

    outro dia perfilei uma crianca que estava com uma bola e apareceu na idade 52 anos