29/07/2014 15h49 - Atualizado em 05/08/2014 14h43

Assassins Creed Unity: conheça Elise, a nova personagem do game

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity ganhou um novo vídeo feito totalmente em computação gráfica (CG), onde o herói Arno corre (e pula) contra o tempo antes que Elise, uma nova personagem, seja decapitada. Assassin’s Creed Unity será lançado dia 28 de outubro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: testamos o game mais épico e realista da franquia

Assassins Creed: Unity trará a primeira personagem mulher da franquia, Elise. (Foto: Reprodução/Metro)Assassin's Creed: Unity trará a primeira personagem mulher da franquia, Elise. (Foto: Reprodução/Metro)

Segundo o comunicado liberado para a imprensa, Elise terá um papel central na história de Assassin’s Creed: Unity. Ela é uma mulher independente pertencente à nobreza, e “está determinada em garantir seu lugar na dinastia dos Templários”. Arno e Elise terão seus caminhos cruzados durante o game, criando um laço inesperado. Sua inclusão pode ter sido motivada após a Ubisoft receber duras críticas pela ausência de mulheres como personagens selecionáveis no multiplayer de Unity.

A Ubisoft aproveitou para anunciar duas novidades: a primeira é um novo livro baseado em Unity. A segunda novidade é que Elise ganhará uma action figure chamada “Elise: The Fiery Templar” (Elise: A Templária Impetuosa, em tradução livre), que trará consigo alguns conteúdos adicionais que poderão ser utilizados no jogo.

Elise ganhará uma action figurine que dará acesso à conteúdos adicionais de Assassins Creed: Unity. (Foto: Divulgação)Elise ganhará uma action figurine que dará acesso à conteúdos adicionais de Assassin's Creed: Unity. (Foto: Divulgação)

Confira abaixo o vídeo em que Elise é salva por Arno:


O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Nascimento
    2014-07-29T16:36:57  

    Elise não será a primeira personagem feminina da Série. Aveline de Assassin's Creed Liberations foi a primeira personagem feminina jogável da Série.

    recentes

    populares

    • Carlos Nascimento
      2014-07-29T16:36:57  

      o Liberations não pertence a história principal xD

    recentes

    populares

    • Carlos Nascimento
      2014-07-29T16:36:57  

      na verdade pertence sim,e ela não é DLC,ela é a principal do AC Liberation(QUE NÃO É SPIN OFF),além de que ela também não é a primeira personagem feminina jogável da série(tecnicamente é a Ziio).

  • Fábio Santos
    2014-07-29T16:12:37  

    Não vai sair para ps3? '-'

    recentes

    populares

    • Fábio Santos
      2014-07-29T16:12:37  

      Fabio, o AC Unity não vai sair para PS3/X360, pra esses vai sair um outro AC.

    recentes

    populares

    • Fábio Santos
      2014-07-29T16:12:37  

      Unity será exclusivo da nova geração e PC. Para PS3 vai sair o Rougle