23/07/2014 15h58 - Atualizado em 23/07/2014 15h58

Assassin’s Creed Unity mostra vídeo com gráficos impressionantes do jogo

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed Unity teve um novo vídeo divulgado, dessa vez focando no novo motor gráfico utilizado no desenvolvimento, mas também com algumas novas cenas de gameplay. São exibidos detalhes de prédios como a Catedral de Notre Dame de Paris, que levou um ano para ser reconstruída digitalmente. Assassin’s Creed Unity será lançado dia 28 de outubro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: testamos o game mais épico e realista da franquia

Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação)Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação)


“No Unity nós elevamos o nível de como construímos os mundos e como você interage com eles”, disse Alex Amancio, o diretor criativo do game e também narrador do vídeo divulgado. Foram construídos diversos locais icônicos da Paris do período da Revolução Francesa em escala 1×1, ou seja, é como se cada tijolo tivesse sido sido reproduzido, ao invés de apenas pegar uma imagem da fachada e “colá-la” em um polígono, exibindo apenas sua superfície.

“O motor gráfico da nova geração deixa os personagens não-jogáveis praticamente vivos, de uma forma nunca antes possível”, disse ainda Amancio. O jogador poderá interagir com milhares de personagens da cidade, e a promessa é de que cada um deles poderá agir de formas não esperadas. O novo Assassin’s Creed trará ainda novos movimentos de furtividade e assassinatos, além de um refinamento nos movimentos de combate.

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Travassos
    2014-07-23T16:23:12  

    Ótimos gráficos,porém pelo menos no vídeo nada de espetacular. Obs: Eu assisti em 1080p.

    recentes

    populares

    • Fabio Travassos
      2014-07-23T16:23:12  

      Lucas Silva é pq Lucas o console não consegue reproduzir,no nível de um PC,é assim msm.

    recentes

    populares

    • Fabio Travassos
      2014-07-23T16:23:12  

      bruno nardini the last off us mandou lembranças

  • Diego Silva
    2014-07-23T23:34:31  

    Sou super fã da série.Não joguei apenas o Assasin's Creed 1. Tenho todos e esse me empolga bastante. Acho uma falha da série a falta de poder andar agachado, isso facilitaria a movimentação em missões de stealth.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2014-07-23T23:34:31  

      Eu já acho que a única falha do jogo é ser da Ubisoft, nunca vi um setor de atendimento ao cliente tão ruim e quando falo ruim eu falo que é pior que o da oi claro tim , muito pior mesmo. Pq fora isso o jogo é perfeito mesmo tb tenho todos eles

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2014-07-23T23:34:31  

      A cada AC ele esta deixando de ser Stealth ...

  • Vitor Ferreira
    2014-07-25T09:32:49

    Aguardando de braços abertos com meu Torrent.

  • Vitor Ferreira
    2014-07-25T09:30:24

    Eu vi que demorou 4 anos pra fazer o design dos detalhes, diz o diretor no vídeo. Incrível ;!

  • Vitor Ferreira
    2014-07-25T09:29:17

    Tomara que o jogo não seja tão mal otimizado pra PC como foi o Black Flag.

  • Joel Junior
    2014-07-23T22:04:57

    Sem duvida é uma das melhores sagas de todos os tempos!!!

  • Fera Santos
    2014-07-23T20:41:54

    Gente falando mal dos gráficos? quando o jogo chega não é como o prometido? Esses vídeos são feitos não apenas utilizando o ps4. Experimentem jogar os jogos usando uma televisão top de linha, cabos de excelente qualidade, e verão os gráficos fluírem perfeitos. Não basta ter apenas o console pra ver o máximo de gráfico que um jogo pode oferecer. Deixem de ser burros.

  • Murilo Carvalho
    2014-07-23T20:27:24

    Nos vídeos é aquela enganação, último a enganar todo mundo foi o Watch Dogs, aquela batida de carro impressionante no trailler mais no jogo real que saiu com os gráficos no MAX no PC ficou bem inferior, devia ter uma lei que proibisse vídeos que não fossem exatamente como no jogo.

  • Elker Carmo
    2014-07-23T18:29:59

    jogaço assassins creed sempre é épico e com uma exelente historia e personagens bem trabalhados e esse nao sera diferente e ainda melhor!!pena que nao tera pro 360

  • Wellenthon Oliveira
    2014-07-23T17:09:47

    Muitos jogos com ótimos gráficos não correspondem à realidade. Pelo que entendi, eles citam a qualidade do produto e não simplesmente algo que ficou "lindo"(irreal). Na vida real nem tudo é nítido.

  • Ivan Campos
    2014-07-23T16:25:45

    Hum... Prometeram, prometeram e prometeram !!! Olha, adoro gráficos tinha uma HD6990 e depois de 5 anos agora fui trocar por uma R9 290x... E vou te falar, não consegui ver nessa nova geração coisas tão boas assim na parte gráfica, tirando os jogos de corrida mudou muito pouco nesses games, chega a beirar o ridículo as promessas dessas produtoras. quando você pega o game não é nada daquilo como prometido !!!