14/07/2014 14h36 - Atualizado em 11/08/2014 16h00

Assassin’s Creed Unity: novos trailers exibem violência e parkour em Paris

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed Unity teve dois novos trailers divulgados pela produtora Ubisoft demonstrando um pouco do gameplay do jogo em ação. Podemos ver o novo assassino Arno dependurando-se por várias estruturas com leveza enquanto elimina inimigos sem ser percebido. Além desse, um trailer contou um pouco mais sobre a história do game. Assassin’s Creed Unity será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Far Cry 4, Assassin’s Creed e Rainbow Six: as novidades da Ubisoft na E3

Assassin's Creed Unity: novo trailer mostra muita violência na Revolução Francesa (Foto: Reprodução/ Youtube)Assassin's Creed Unity: novo trailer mostra muita violência na Revolução Francesa (Foto: Reprodução/ Youtube)


Conhecida por seu foco em várias fases históricas, a série Assassin’s Creed agora leva os jogadores para a Revolução Francesa com Unity, bem no meio da cidade de Paris. O trailer exibe várias citações de prévias do jogo, as quais denotam qualidades como “Melhor jogo da nova geração” e “A cidade mais densa e imersiva já criada para um Assassin’s Creed”.

A Paris de Assassin's Creed Unity promete ser um dos melhores cenários já vistos em jogos (Foto: Reprodução/ Youtube)A Paris de Assassin's Creed Unity promete ser um dos melhores cenários já vistos em jogos (Foto: Reprodução/ Youtube)


Porém, as novidades de Unity não serão apenas em relação ao poderio gráfico extra da nova geração consoles. O jogo também trará multiplayer cooperativo para quatro pessoas durante a campanha, permitindo que você e seus amigos iniciem uma revolução conjunta com assassinatos em grupo.


Confira também o trailer "Inside the Revolution":


O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity?
Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares