Internet

07/07/2014 09h02 - Atualizado em 07/07/2014 09h02

Calendário sincroniza eventos para usuários Android, iOS, Mac e Chrome

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Um dos problemas para manter uma agenda em um dispositivo eletrônico é que muitas delas são limitadas para apenas um sistema operacional ou aparelho, o que pode dificultar a vida de quem usa mais de um tipo de equipamento como computadores e celulares, com Windows, Android ou Mac OS X. Uma das exceções é o Sunrise Calendar, que pode ser acessado de várias formas e é sincronizado.

Google permite baixar cópia de dados do Gmail e Calendário; veja como

Calendário da Sunrise sincroniza versões em diferentes plataformas automaticamente (Foto: Divulgação/Sunrise)Calendário da Sunrise sincroniza versões em diferentes plataformas automaticamente (Foto: Divulgação/Sunrise)


O aplicativo está disponível em versões para a web, para o navegador Google Chrome e para aplicativos Android, iOS e Mac OS. Ele é capaz de sincronizar mais de uma conta do Google automaticamente e qualquer mudança feita em uma das versões é atualizada nas outras.

A interface é limpa e as versões móveis oferecem controles gestuais intuitivos que facilitam trocar a visualização entre mês, lista e semana. Ele também oferece previsão do tempo baseado na localização dos aparelhos e tem a capacidade de adicionar fotos para contatos com quem o usuário vai se encontrar.

Ele também oferece suporte a serviços de terceiros, permitindo a conexão com outras plataformas como Facebook, Foursquare, Evernote, Exchange, GitHub e Asana, mostrando informações relevantes no calendário. Conectando com o Foursquare, por exemplo, vai mostrar os check-ins, já o Facebook acrescenta eventos e aniversários de amigos.

Via Mashable

Como usar emoticons nos comentários do Instagram? Veja no Fórum do TechTudo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares