23/07/2014 15h41 - Atualizado em 29/07/2014 17h44

EA Sports UFC ganha primeiro DLC com novos lutadores e movimentos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC acaba de receber seu primeiro DLC introduzindo três novos lutadores: T.J. Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley, novas animações, além de uma série de novidades na jogabilidade, como forçar nocautes e sair do clinch na grade. Já é possível baixar o DLC gratuitamente no PlayStation 4 e Xbox One.

Confira nosso review completo de EA Sports UFC

T.J. Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são adicionados por DLC em EA Sports UFC (Foto: Divulgação)T.J. Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são adicionados por DLC em EA Sports UFC (Foto: Divulgação)

Os novos competidores, o americano T.J. Dillashaw e o japonês Takeya Mizugaki, são lutadores de peso-galo, sendo Dillashaw o atual campeão da categoria. Já Tyron Woodley é um lutador peso-meio-médio dos Estados Unidos, o terceiro melhor de sua categoria segundo o ranking do UFC.

Entre as adições da jogabilidade há mudanças puramente estéticas, como tocar as luvas do outro jogador antes da luta começar, novas animações ao se defender, possibilidade de continuar batendo no seu oponente no chão durante um nocaute para finalizar a luta, sair do clinch com a grade ao toque de um botão, e mais.

Qual seu jogo de esporte favorito? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Silveira
    2014-07-23T15:48:12  

    Achei o jogo bem fraco. O UFC Undisputed 3 era melhor.

    recentes

    populares

    • Eduardo Silveira
      2014-07-23T15:48:12  

      Você só pode esta de brincadeira, kkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Campos
    2014-07-25T14:20:16

    Muito bom... consertaram a besteira que fizeram sem colocar na conta do consumidor, tendo que baixar por DLC paga... espero que continuem a lançar novos lutadores que faltam no jogo sem cobrar para baixarmos.