02/07/2014 09h02 - Atualizado em 02/07/2014 09h02

Escape Dead Island: novo jogo de terror é anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Escape Dead Island foi anunciado pela Deep Silver para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Trata-se de um título de survival horror em terceira pessoa o qual conta as origens dos mistérios que envolvem os games Dead Island e Dead Island 2, da mesma desenvolvedora.

Leia o review completo de Dead Island

Escape Dead Island é anunciado para PC, PS3 e Xbox 360. (Foto: Divulgação)Escape Dead Island é anunciado para PC, PS3 e Xbox 360. (Foto: Divulgação)

O jogador é apresentado a Cliff Calo, que procura documentar os acontecimentos inexplicáveis os quais teriam acontecido em Banoi. Chegando na ilha de Narapela, parte do arquipélago Banoi, ele descobre que algo está estranho, e então tem que desvendar todos os mistérios envolvidos as origens do holocausto zumbi ocorrido em Dead Island.

O trailer mostra Cliff em uma espécie de pesado e traz alguns trechos da parte jogável. Os gráficos desta vez contam com efeito cel shading (mescla de 3D e 2D) e o jogador conta com diversas armas de combate corpo a corpo para eliminar os zumbis.

Escape Dead Island é anunciado para PC, PS3 e Xbox 360. (Foto: Divulgação)Escape Dead Island é anunciado para PC, PS3 e Xbox 360. (Foto: Divulgação)

Enquanto o protagonista luta contra sua própria mente, preso em uma espécie de pesadelo, ele deve sobreviver e descobrir o que aconteceu na misteriosa ilha. Escape Dead Island chega às lojas entre setembro e novembro de 2014. Confira o trailer do jogo:


Halo 4 ou Dead Island. Qual é o melhor jogo?
Comente no Fórum.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cloud Strfe
    2014-07-02T22:01:00

    Surival Horror, FPS, Mundo aberto, Surival Horror, FPS, Mundo aberto, Surival Horror, FPS, Mundo aberto, parece que so tem isso, só tem o mercado Indie para sair dessa mesmice

  • Paulo
    2014-07-02T10:32:21

    Esse tema já está ficando meio repetitivo...