31/07/2014 10h08 - Atualizado em 31/07/2014 10h42

F1 2014 será lançado apenas para PlayStation 3, Xbox 360 e PC

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

F1 2014, novo game baseado na maior categoria do automobilismo mundial, ficará de fora da nova geração de consoles. O jogo será lançado apenas para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. O título chega as dia 17 de Outubro na Europa e 21 do mesmo mês nos Estados Unidos. 

Confira o review completo de F1 2013

F1 2014 (Foto: Divulgação)F1 2014 (Foto: Divulgação)


“Esse é o ano em que tudo mudou – para o esporte e para o jogo”, disse Stephen Hood, diretor criativo dos jogos da série Fórmula 1. Segundo ele, as diversas mudanças nas regras que a categoria teve esse ano, considerada a maior em mais de 60 anos, influenciaram diretamente no jogo, tornando-o ainda mais competitivo.

F1 2014 trará as novas pistas e também os novos pilotos. A Codemasters também promete que esse será o jogo da franquia mais acessível, contando com um sistema que avalia o desempenho dos jogadores, alterando configurações do game para se adaptar ao nível de habilidade de quem está jogando. E pensando nos mais experientes, a empresa garante que eles poderão customizar suas opções para tornar as corridas ainda mais desafiadoras.


Na sua opinião, qual o melhor game de Fórmula 1? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Amendola
    2014-07-31T14:29:39  

    e sera q mais uma vez o jogo nao tera cerimonia do podio ao termino das corridas??

    recentes

    populares

    • Bruno Amendola
      2014-07-31T14:29:39  

      podio é legal mas irrelevante... quase nenhum game hj em dia usa cenas de podio ao fim das corridas

    recentes

    populares

    • Bruno Amendola
      2014-07-31T14:29:39  

      Deveria usar.. faz parte do filling do jogo.. e também deveriam dar opcional para personalizar capacete!!

  • Felicio Otero
    2014-08-01T18:12:45

    Ridículo não ter o jogo para a nova geração. Além da codemasters lançar o jogo no fim da temporada, ela não inclui a nova geração assim como o Fifa WC.... Lamentável! É como lançar um fusca quando já temos ferraris.

  • Herbertt Rabelo
    2014-08-01T12:58:04

    F1 13, você jogando o MP: Você e seu adversário estão colados(lado a lado) até que, o carro desaparece e aparece uns 5 metros na sua frente, tem que melhorar isso aí Codemasters.

  • Herbertt Rabelo
    2014-07-31T11:41:19  

    Acho fantástico esses jogos de simulação, mas deveriam mudar algo no jogo, pois as mudanças são sempre as mesmas: pistas, pilotos e carros, fora os bugs de sempre, deveriam mudar também a jogabilidade, o modo online onde os bugs são maiores ainda...São jogos difíceis, por isso se tornam interessantes.

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-07-31T11:41:19  

      cara mudou muito a jogabilidade do 2013 para o 2012, você não percebe porque joga com todas as ajudas ligadas hehehehe!

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-07-31T11:41:19  

      Murilo, te confesso que tentei jogar com todas as ajudas, porém só me atrapalharam, essas ajudas são como as ajudas do PT...Mudou sim a jogabilidade, mas muito pouco, não foi isso tudo que você disse aí não!!

  • Vagner Pedreira
    2014-08-01T11:31:41

    Acho que eles devem melhorar ao menos duas coisas, primeiro, a dirigibilidade, para quem joga utilizando o controle, pois na versão atual é praticamente impossível gerir pneus e fazer uma corrida ou um tempo na pista decente e o segundo ponto é o som dos carros, tinham dado um passo a frente com o formula 1 2012 e deram 5 para trás com o 2013, os gráficos na minha opinião até que são razoáveis e os efeitos em batidas também.

  • Gabriel Chaves
    2014-07-31T11:49:57  

    Eles lançam o jogo quando ta acabando a temporada!?

    recentes

    populares

    • Gabriel Chaves
      2014-07-31T11:49:57  

      Heider Sassou ate agora... agora sim, sabemos q a mercedez é muito melhor, então o game tem q sair igual a vida real, sem mais.

    recentes

    populares

    • Gabriel Chaves
      2014-07-31T11:49:57  

      Rafael Nunes a codemasters ter numeros é uma coisa... a codemasters reproduzir exatamente a vida real no game é outra e impossivel de acontecer... numeros por numeros a caterham podia ser melhor do q qualquer outra... mas na real sera q é? acorda pra vida mlk, aprende mais so TI e calculos aerodinamicos.

  • Danilo
    2014-07-31T10:46:17  

    Estes jogos da F1 são muito chatos. comprei o 2013 e me arrependi no mesmo dia.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2014-07-31T10:46:17  

      jogo de F1 e para quem curte cara, tu devia é jogar NFS que é mais tua cara!

    recentes

    populares

    • Danilo
      2014-07-31T10:46:17  

      Chato é quem não curte ou conhece o esporte comprar o jogo só pra falar mal. Jogo perfeito e sempre o mais próximo da realidade na categoria simulador.

  • Alexandre Rodrigues
    2014-07-31T18:11:57

    Eles não tem capacidade para fabricar um jogo com os gráfico bons, por isso que vai sair só antiga geração.

  • Guilherme Martins
    2014-07-31T14:56:07

    sou fã dos jogos de carro da codemasters, mas o empresa pra gostar de andar pra trás, deixa de faturar ao nao lançar para Xbox One e PS4 que coisa sem sentido assim como acabou de fazer com o Grid.

  • Douglas Silva
    2014-07-31T13:20:15  

    2012....2013.....2014....affff...eles deveriam acabar com essa palhaçada de todo ano lançar um jogo....vc acaba ficando com a estante cheia.

    recentes

    populares

    • Douglas Silva
      2014-07-31T13:20:15  

      Então para de comprar, PES e FIFA todo ano, compre a cada 5 anos. Assim vai ter espaço de sobra na estante.

  • Rafael
    2014-07-31T14:29:44

    Mancada não lançar para nova geração... vai receber as mesmas críticas que o PES 2014

  • Rafael Nunes
    2014-07-31T13:47:58

    Ta de sacanagem né! Os caras tem um tempão pra fazer o jogo para xbox one e PS4 e vem com isso. Os funcionários da CODEMASTERS fazem o que da vida? Voces sabem? Ah e nem adianta vir com descuras de que não deu tempo que isso não cola não. Sem falar que os desenvolvedores de jogos já recebe o suficiente de informações de como trabalhará o console da próxima geração muito antes de ele ser lançado. Gosto de F1 . Sabem o que eu chamo isso? Incapacidade.

  • Marcus Santos
    2014-07-31T13:32:38

    Não queria falar mas.. esse Jogo foi feito pelo BARRICHELLO por isso não deu tempo de chegar pro PS4/ONE vlw flws.

  • Adriano Dias
    2014-07-31T11:40:40

    Não achei os gráficos muito diferentes do anterior.Ao meu ver , eles deveriam melhorar os efeitos básicos como por exemplo as batidas.