14/07/2014 17h17 - Atualizado em 14/07/2014 17h32

Fifa 15: argentino Messi é escolhido como a grande estrela da capa do jogo

Matheus Vasconcellos
por
Da Redação

Fifa 15 ganhou sua primeira capa. Messi, vice-campeão mundial com a seleção da Argentina é a grande estrela. Ele já havia sido protagonista nos anos anteriores com FIFA Street, FIFA 13 e FIFA 14. Apesar de não ter ganhado a Copa do Mundo, Messi foi eleito pela Fifa como o melhor jogador da competição.

Fifa 15: confira dez novidades do novo capítulo da série de futebol

Messi será a grande estrela da capa do Fifa 15 (Foto: Divulgação)Messi será a grande estrela da capa do Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Apesar de mostrar uma capa com o atacante do Barcelona, a EA não confirmou se as versões europeias do game também terão a foto de Messi. Há uma possibilidade de o game ganhar uma versão específica para cada região em que será vendido, mas isso é apenas uma especulação.


A versão do Fifa 15 para Xbox One também traz o jogador argentino (Foto: Divulgação)A versão do Fifa 15 para Xbox One também traz o jogador argentino (Foto: Divulgação)

Messi apareceu recentemente nas capas das versões para Xbox One e Xbox 360 em um anúncio sobre o modo Ultimate Team Legends, exclusivo para os consoles da Microsoft. Na versão do ano passado, era possível adicionar jogadores como Pelé, Romário, Dennis Bergkamp, Luis Figo, Ruud Gullit, Gary Lineker, Pavel Nedved e Patrick Vieira.

Fifa 15 será lançado no dia 23 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3, e ainda versões Legacy para Wii, Nintendo 3DS e Vita e apresentou grandes novidades durante a E3 2014 como, por exemplo, uma física apurada, jogadores mais inteligentes e um estádio mais "vivo".


Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Oliveira
    2014-07-14T18:10:14  

    Sera que dessa vez a EA vai realmente fase algo diferencial ou vai fase o povo fica pagando 200 reais por um jg praticamente idêntico com o anterior, em vez de lança uma atualização q deixa essas pequenas diferenças no jg atual, assim com a Rockstar Games faz com seu GTA V.

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2014-07-14T18:10:14  

      claro que não amigo, mas quem paga 200 reais todo ano pelo mesmo jogo é sem noção, mas não dá pra comparar um jogo que é anual com um que é lançado a cada 6 anos. com certeza o anual as melhorias são poucas.

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2014-07-14T18:10:14  

      Yuri Braga, concordo q a Rockstar não é Santa mas em comparação com a EA, pelo amor de Deus, e tem outra tbm, o GTA V só vendeu extremamente bem por que eles revolucionaram o popular GTA, os gráficos, jogabilidade, o mapa do jogo, até então nunca havia sido criado algo tão grande assim, por isso venderam bem, alem do marketing realizado mt bem, agora a EA só muda uma coisa ou outra!... como eles vão venderem bem, certeza que se eles não fossem tão mercenários e se preocupassem um pouco mais como os jogadores, o FIFA já estaria estremante evoluído, mais do que hj em dia.

  • Airton
    2014-07-14T22:15:53

    Espero que tenha anti cheater pro pc, que nao tenha hand cap

  • Gui 07
    2014-07-14T20:37:07  

    esse messi e do jogo ou e uma foto dele mesmo ?

    recentes

    populares

    • Gui 07
      2014-07-14T20:37:07  

      foto

    recentes

    populares

    • Gui 07
      2014-07-14T20:37:07  

      Fabian Macville valeu parecer ta bom o jogo

  • Elker Carmo
    2014-07-14T20:02:40  

    fifa nem presisa mudar muito pra estuprar o PES FIFA muuuuuito mais muuuuito na frente PES virou passado

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2014-07-14T20:02:40  

      O Fifa está muito na frente do PES desde o Fifa11 (e olha que antes disso eu sempre joguei PES, comecei a jogar o o fifa nesse ano), o que o Gui falou não tem nada a ve. O fifa12 ficou na frente, o 13 ainda mais...e o 14 nem se fala. Pode olhar as criticas de todos os lugares do mundo de todos esses anos. Vc não vai achar uma falando que o PES foi melhor. É até uma pena, já que quando tem concorrencia as coisas tendem a melhorar mais rapido.

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2014-07-14T20:02:40  

      parei de ler no PRESISA..... PRESISA????? PRESISA????? VOLTA PRA ESCOLA SEU ANIMAL!!!!!

  • Diego Satin
    2014-07-15T08:38:07

    achei que no fifa 15 teria o C. Ronaldo na capa, vai entender

  • Danilo
    2014-07-15T09:15:44

    Muita falta de criatividade,desde o 2013 venho comprando na Pre venda e pagando R$200 esse ano vou jogar o 2014 até o 2015 baixar pra R$99.

  • Marco Tavares
    2014-08-13T11:20:13

    Quem se interessa pelo que esta na capa, o jogo tem que melhorar em algumas partes, como gols de cabeça tanto nos escanteios como nos cruzamentos ter uma zaga como thiago silva e kompany ficar tomando gol de cabeça de messi pq ele é o melhor do mundo (ex) é dificil de engolir, gol encobrindo o goleiro é fatal nem precisa mirar no gol, diversos gols aos 90 minutos e outras coisas mais, mas mesmo asim prefiro fifa do pes sem duvida nenhuma.

  • Rodrigo
    2014-07-14T20:06:59  

    pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- pes é melhor que fifa -- e ponto final

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-07-14T20:06:59  

      Alexandre Souza é véro.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-07-14T20:06:59  

      Argumentação genial

  • Julio Alves
    2014-07-19T01:46:11

    Se a EA quer renovar e fazer bonito na próxima geração, essa é a hora. Tem que lançar o FIFA 15 com novas animações principalmente na parte da torcida, o canto das torcidas, vaias se o time perdeu feio, apoio a um jogador, gritar o nome de um jogador quando o time estiver perdendo, falo de animações estilo a do PES quando se contrata um grande jogador ele sendo apresentado para a torcida no estádio, dando coletiva, criar o próprio personagem no processo Manager, dribles novos, uma parte muito mais real na parte do banco de reservas, jogador sendo atendido. Isso que a EA tem que investir!

  • Felipe Silva
    2014-07-14T19:45:14  

    Sera que vai sair Fifa 15 para Pc? pois não tenho Video game e só jogo no Pc.

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2014-07-14T19:45:14  

      sim, sairá. Inclusive já comprei o meu na pré venda pelo aplicativo origin.

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2014-07-14T19:45:14  

      E ainda terá a nova Engine "ignite" que será para XBOX ONE, PS4 e PC.

  • Carlos Ribeiro
    2014-07-15T22:11:44

    olhando bem é o Messi ou o Eduardo Costa kkkkkk

  • Carlos Ribeiro
    2014-07-15T22:08:57

    mais do mesmo. de novo rsrsrsrs

  • Alexandre Souza
    2014-07-15T14:44:02

    FIFA 15 deveria ter a Serie B e a Eerste Divisie

  • Rafael
    2014-07-15T11:38:26

    Eita.... nem parece o Messi de tanto photoshop....

  • Paulo Araújo
    2014-07-15T08:26:05

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express. Enviamos agora mesmo, nossos atendentes estão online no chat.

  • Gui 07
    2014-07-15T01:00:51

    vai tem mundial no fifa no pes 15 vai ter e a liberta o pes 14 nao foi completa na ml tem uns times genéricos com jogadores genéricos

  • Francisco Felix
    2014-07-14T22:31:32  

    quero saber e das ligas do fifa 15?? e se vai ter mesmo libertadores!!!

    recentes

    populares

    • Francisco Felix
      2014-07-14T22:31:32  

      To torcendo por isso desde o fifa11, se acontecer...infelizmente o PES vai ficar mais longe ainda.

  • Paulo Magalhães
    2014-07-14T20:58:50  

    Só faço um apelo, chega de Handcap, scripting e momentum. Se o cara é bom e tomar um gol ele sim vai ter o momento de mostrar o quao bom ele é sem depender de vantagem ou desvantagem de software. Chega de gols dos 45min e 90min. Se é ruim perde. Se é bom ganha, simples assim!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-07-14T20:58:50  

      belo apelo mas é handicap.

  • Adriel Silva
    2014-07-14T21:24:40

    dnovo??????? ninguem merece

  • Alessandro
    2014-07-14T18:41:06

    Explicado pq ele ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa.

  • Henrique Machado
    2014-07-14T18:22:52

    espero que mudem o UA pq esse do fifa14 ta mt fraco

  • Luis Alves