18/07/2014 12h08 - Atualizado em 18/07/2014 12h18

Fifa 15: trailer mostra reclamação de Neymar e sistema de emoções

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 15 recebeu um novo trailer da EA Sports, com cenas de jogabilidade e foco na emoção dos jogadores em campo. Além disso, o vídeo mostra ainda um pouco da intensidade que os fãs encontrarão ao pegar no controle, graças ao nível de simulação que teremos no novo título da série. Fifa 15 será lançado no dia 26 de setembro para PS4, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PC.

Fifa 15: testamos o novo game na E3 2014; confira nossas impressões

Vídeo traz reclamação de Neymar e outros jogadores (Foto: Reprodução/ Youtube)Vídeo traz reclamação de Neymar e outros jogadores (Foto: Reprodução/ Youtube)


O vídeo é todo baseado em emoções, sejam elas dos jogadores em campo ou da torcida. O produtor Nick Channon comenta que a EA Sports tomou o cuidado de capturar dezenas de emoções, para serem traduzidas em campo, de acordo com as diversas situações encontradas, sejam elas boas ou ruins.

“Por exemplo, se o seu time levar um gol nos primeiros minutos de jogo, você verá a equipe abalada e cada vez mais desanimada, mas o contrário também pode acontecer”, disse Channon. O produtor também revela que, se um gol for marcado nos últimos minutos, salvando o seu time de uma eliminação de torneio, por exemplo, você verá comemorações exageradas, como o clássico “montinho”, onde todo o seu time se joga em cima do jogador que marcou o gol.

Fifa 15 também terá desentendimento entre jogadores (Foto: Divulgação)Fifa 15 também terá desentendimento entre jogadores (Foto: Divulgação)


A alegria da torcida também estará cada vez mais presente nas partidas, seja por um gol ou qualquer situação mais peculiar. Será possível notar diversos gritos de guerra que foram introduzidos em Fifa 15, baseados nos que são ouvidos em partidas reais. A produção se empenhou em ter a emoção e intensidade da partida em todos os cantos dos estádios virtuais do novo game.

“A ideia é mostrar a emoção do jogo do ponto de vista dos jogadores em campo, estejam eles no meio da partida, no banco de reservas, em qualquer posição”, complementou o produtor.


Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Romulo Pina
    2015-05-25T15:15:12

    Matéria de 2014 publicada novamente em 25/5/205?

  • Diogo Nogueira
    2014-07-22T20:17:11

    A Konami vai ter que aposentar o PES.... Não existe comparação mais

  • Wendel Silva
    2015-05-08T13:59:10

    A copa nas temporadas sempre da problema. Nunca da pra jogar até a final.

  • Aldair Mascarenhas
    2014-07-19T00:04:49  

    só não muda o movimento dos jogadores quando estão com a bola. mal feito

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2014-07-19T00:04:49  

      vc q tah xoquinho....soh reclama !!!

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2014-07-19T00:04:49  

      claro, o jogo está decepcionante

  • Wagner Oliveira
    2014-07-18T18:53:09  

    Incrivel como FIFA não consegue melhorar a movimentação desses jogadores, parecem uns bonecos da LEGO. Tirando isso o jogo é muito bom.

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2014-07-18T18:53:09  

      vc tah xoquinho.....o jogo é perfeito....

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2014-07-18T18:53:09  

      o tal do alexandre aii sóh reclama...pq joga intaum ué naum ouvi um elogio soh criticas...brinca naum fiii o jogo é pra quem gosta naum pra quem axa q sabe tudo....

  • Alexandre
    2014-07-19T01:05:55  

    ai chega no dia do lançamento, mesmo coisa, congestionamento no server. resumindo. voce vai jogar online e começa a passar raiva. a querer jogar o controle no chão, video game na parede, etc. e se sente um trouxa, ve que a EA lançou novamente um jogo cheio de bugs, que serão consertados ou não durante o ano. Uma total falta de respeito, eu penso. continua...

    recentes

    populares

    • Alexandre
      2014-07-19T01:05:55  

      c tah choquinho heim.....

  • Lucas Tameiro
    2014-07-18T15:43:44

    Fifa > peslixo

  • Samuel Nascimento
    2014-07-18T17:53:27

    O Suárez vai morder alguém????

  • Alex Faria
    2014-07-18T16:55:47  

    No 14 tenho grande dificuldade pra vencer uma partida no modo lendário, parece que o resultado é programado... tento várias estratégias, retranca, posse de bole... marcação com 2 mas sempre minha defesa fica exposta, raramente ganho uma partida nessa dificuldade consigo muitos empates, espero que seja menos robotizado no 15.

    recentes

    populares

    • Alex Faria
      2014-07-18T16:55:47  

      Aleexx2 PSN pra quem acha que sou fraco, só vir.

    recentes

    populares

    • Alex Faria
      2014-07-18T16:55:47  

      seis são burro eim não é que e em todas e nem que é mt dificil e que as vezes e forçado é tipo impossivel vc não toma o gol seu zagueiro sai sozinho ou então no ultimo minuto vc toma um gol mentiroso isso acontece mais contra time pequeno em mata-mata

  • Henrique Santo
    2014-08-22T09:01:36

    Os goleiros do FIFA parece ninja !!! como faz gol ?????

  • Paulo Pimenta
    2014-07-31T12:46:52

    Espere que no fifa 15 o CUBANO8922 estara jogando mais q no 14....aguardem.....

  • Leandro David
    2014-07-20T23:11:46  

    Até agora nao tivemos nenhuma novidade na dinamica do jogo, só novidades em coisas q nao influenciam nada na dinamica do jogo.

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2014-07-20T23:11:46  

      po amigo, influencia sim, se um jogador toca errado em uma sequencia ele fica menos confiante, ou entao mais confiante, erra menos, se um time esta perdendo ele fica menos motivado, diferente desse outro fifa que era normal perder nos acrescimos..

  • Ricardo Jatobá
    2014-07-30T18:21:05

    tanta frescura para um filha da mae com um time lixo cruzar pro manzukti e fazer o gol ... mau raiva disso, dou mil chutes e nada, um cabeceio e perco !!!

  • The Kiing
    2014-07-18T18:44:23  

    Unica forma do PES combater o fifa é se colocar porradaria. Vc poder sair na porrada com os caras do outro time, torcida invadir o campo. Tá osso pra quem gosta de pes.

    recentes

    populares

    • The Kiing
      2014-07-18T18:44:23  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • The Kiing
      2014-07-18T18:44:23  

      então somos 2 que sonha com um jogo que possa bater nos outros jogadores, no juiz ... KKKKKKKK

  • Geovanne Silva
    2014-07-23T09:08:01

    vai ter fifa 15 para ps3 ?

  • Al Capone
    2014-07-20T18:39:14

    o fifa 14 eh mto superior ao pes 2014 o pes eh mto robotico e a jogabilidade eh um lixo mas em grafico eh mto melhor que fifa

  • Luiz Luz
    2014-07-20T12:12:25

    Por que a EA não cria um jogo em que a gente só fica assistindo em vez de jogar?

  • Julio Alves
    2014-07-19T01:38:01

    Gosto muito dos jogos da EA principalmente o FIFA, mas nem tudo é perfeito. No FIFA 14 temos prós e muito contras, pois temos muitos bugs, jogadores demorando muito para dar o pique inicial, zagueiro muito mais rápidos que os atacantes, etc. Acho que são erros bobos mais que a EA não tem a coragem de concertar a cada renovação da série, na parte de comemorar títulos esta a mesma coisa a 3, 4 anos. Sem dúvida na parte de animação a EA tem que fazer muito melhor nos próximos jogos. Não é difícil basta ver o NFL como é bacana a animação. Se fazem em um podem muito bem fazer em outro jogo.

  • Alexandre
    2014-07-19T01:06:52

    ...jogadores demorando um tempão para cobrar lateral porque um outro jogador tem q ir la dar um chutinho pra bola sair do campo. passes totalmente fora da direção que voce queria. demora nos replays, demora ao acabar o jogo, demora no inicio do jogo. lerdeza e mais demora, coisas que vao te pilhando durante o ano - principalmente o jogador que joga fifa regularmente - a ponto de voce achar que um dia vai ter um ataque cardiaco durante o jogo, de tao enfurecido que ele te deixa as vezes. e tudo que pode haver de mal gosto. continua...

  • Alexandre
    2014-07-19T01:06:20

    ai no ano seguinte, bugs que eles já tinham corrigido reaparecem. mostrando como devem ser incompetentes os programadores da EA. um jogo cada vez mais truncado, onde o melhor jogadores grande parte das vezes nao vence. trombadas e mais trombadas. gols de cabeça ridiculos. zagueiros mongoloides. handicap, scripting... continua...

  • Alexandre
    2014-07-19T01:05:42

    voce pensa, os bugs desaparecerão na versão final. sai a pre venda e voce saca logo o cartão e compra digital mesmo porque não quer esperar o tempo de entrega no dia de lançamento. continua...

  • Alexandre
    2014-07-19T01:05:09

    Vai ser a mesma coisa. Ano após ano, chega abril eles começam a soltar "novidades quentissimas sobre o novo fifa". passa os meses você vai vendo videos e ouvindo a conversa da EA. no início de setembro eles lançam um demo jogavel. corre para baixar as 00:00 do dia seguinte causando congestionamento nos servers da Live e da PSN. Você joga uma partida de 5 minutos contra o computador e pensa, po o game ta bem legal, até. tem 1 zilhao de bugs, mas eh melhor que o anterior.

  • Alexandre
    2014-07-19T00:38:13

    Velho.

  • John Santos
    2014-07-18T22:09:21

    Do que adianta ter essas inovações se os gols de cabeça continuarem a todo vapor? Espero que corrijam isso urgente, está estragando o jogo, e ao saudosistas que vão falar que eu n sei jogar, sou divisão 1 a 27 temporadas, já ganhei todos os trofeus que disputei mas ainda sim sofro demais com essa jogadinha. Isso é do jogo, tanto que os produtores admitiram

  • Frederico Vasquez
    2014-07-18T17:24:03  

    O Rei do FIFA esta aqui. Quem me desafia?

    recentes

    populares

    • Frederico Vasquez
      2014-07-18T17:24:03  

      Quero sua prima.